1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

É a Turbine ou sou eu?

Tópico em 'LOTRO' iniciado por JosefBN, 19 Nov 2011.

  1. JosefBN

    JosefBN Usuário

    Olá pessoal!
    </SPAN></SPAN>Tenho uma grande dúvida sobre L.O.T.R.O (possivelmente a Turbine).</SPAN></SPAN>

    Criei minha conta na quarta passada (16/11/11), apesar de só começar a jogar ontem (18/11/11), e minha nossa, realmente um excelente jogo, tanto na “jogabilidade” quanto nos gráficos e história , enfim, a minha dúvida! Hoje (19/11/11) tentei entrar de manhã e para minha surpresa não consegui nem mesmo entrar na tela de Log In, quando faz o download de todas as informações para entrar (na tela do olho pegando fogo), quando chega na parte de “getting data Center” ele não consegue baixar esta parte, então aparece na mesma tela “The underlying conection was closed: unexpected error occured on a receive” e após 15 segundos “Getting data centers”. O interessante é que o site da Turbine não entra (clicko e simplesmente não acontece nada), nem do Dungeon and Dragons e é claro do próprio L.O.T.R.O, nem mesmo no fórum! 8-O
    </SPAN></SPAN>
    Pesquisei bastante para encontrar uma solução para esta bizarrice e para a maioria dos tópicos encontrei a resposta de que a Turbine tinha “caído” com os servidores (não pagaram a conta de luz</SPAN></SPAN>?), achei também que poderia ser um erro DNS, então mudei a sua configuração (de automática para o número que tinham postado na resposta como solução), mas de nada adiantou.</SPAN></SPAN></SPAN>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Acredito que seja problema com a Turbine mesmo, mas só poderei ter certeza se outro jogador me confirmar que os servidores estão off-line, tentei checar no facebook do L.O.T.R.O, mada nada, nenhum comentário sobre isso, o que me preocupou um pouco.</SPAN></SPAN></SPAN>

    Tenho outras dúvidas como, existe algum servidor RPG? Ou todos são? :think:</SPAN></SPAN></SPAN>
    Enfim para não ficar muito extenso o tópico vão ser só estas!</SPAN></SPAN></SPAN>
    Grato pela atenção.</SPAN></SPAN></SPAN>
     
    Última edição: 19 Nov 2011
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Consegui acessar o site normalmente.

    Meu jogo está meio desatualizado na versão, demoraria um pouco para testar, mas não parece estar dando erro. :think:

    Tente mais tarde novamente, caso continue, tente entrar em contato com o sistema de suporte do site.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. JosefBN

    JosefBN Usuário

    Obrigado por repsonder!

    Naverdade, como eu escrevi, eu não estou consiguindo entrar no site do LOTRO, aparace que não pode disponilizar a pagina, eu tinha tentado antes “Pinga” o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    não tive sucesso, só "request timed out", não consigo entrar no site nem do LOTRO nem da Turbine, o tracert só vai até o 10 “pulo” depois só request “timed out”.</SPAN>
    Nunca me aconteceu nada parecido antes, como não consigo entrar nem no site, forúm ou qualquer outro tipo relacionado com a turbine.</SPAN>

    Só lembrando, ontem estava operando normalmente.
     
    Última edição: 19 Nov 2011
  4. JosefBN

    JosefBN Usuário

    Tinha esquesido de comentar, quando eu cliquei em "Support", no cabeçalho (da tela do olho pegando fogo), aparece “An error has occurred” “Please contact Technical support with the following information:” então aparece
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ig


    (EDIT): Atenção pessoal! Consigui resolver o problema, procurei na internet sobre “não consiguir entrar em um determinado site”, achei a solução em “techrepublic.com/forum/questions”, eis o que deve ser feito neste problema, basta abrir o cmd, digitar “ipconfig /flushdns” (sem aspas) e resetar o seu router (ou o modem, que funcionou para mim) e pronto!
     
    Última edição: 19 Nov 2011

Compartilhar