• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Durarara!! (idem, 2004)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
durarara.jpg

Autor: Ryohgo Narita
Gênero: Ação, sobrenatural e comédia
Número de Episódios: 24
Volumes de Mangá: 8 - em andamento

Mikado Ryūgamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de garçom, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada "Dollars". Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro (Black Rider)", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta.
A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.

Fonte: wikipedia
--------------------------------------------

Resolvi a este tão comentado anime, agora que finalizei algumas, e de fato, a trama é bastante envolvente. Personagens aparentemente sem qualquer ligação e tão intrigantes quanto o russo afro-descendente Simon Brezhnev que faz panfletagem na frente de um restaurante ou a garota com um corte no pescoço - e que gravitam ao redor dos amigos, o provinciano Ryugamine e seu amigo... sem falar da "Motoqueira Fantsma" que surge ao longo da trama.

Durarara!! foi produzido originalmente como uma light novel e conta com 8 volumes em lançamnto, 6 mangás até o momento e um anime com 24 episódios.

Vi os dois primeiros e gostei bastante, o visual de cada personagem está excelente, assim como a trilha sonora e os cenários. Vou acompanhar até o fim!
 
Gente, logo Durarara não recebeu nenhum post até agora? Ótimo anime, quando eu comecei a assistir achava que não ia gostar muito, mas a história é muito boa, prende você até o último episódio, recomendo.

Ainda não li o mangá... Alguém por aqui já leu? Vale a pena também? :think:
 
O anime é muito bom, mas o final é inconclusivo e eu achei bem forçado.
Uma segunda temporada poderia salvar o final.

Tem mangá? Eu sei q o anime vem de Light Novel.
 
Eu até comecei a assistir, mas não fui muito adiante na época. Não lembro agora qual foi o motivo.
 
Retomei o anime depois de um longo tempo e ando gostando. Vi que saiu a segunda temporada.
 
Alguém sabe qual a ordem das novels ou onde achar?! Tipo, eu uso um app para ler (o Mangá Reader, que adoro porque "junta" diversas fontes, como o MangaFox, o MangaGo, entre outros, em um único lugar, e avisa dos novos capítulos), mas eu não sei qual novel vem depois de qual, e toda vez que procuro on-line, só aparece do anime
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo