1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Durarara!! (idem, 2004)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 26 Dez 2010.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Autor: Ryohgo Narita
    Gênero: Ação, sobrenatural e comédia
    Número de Episódios: 24
    Volumes de Mangá: 8 - em andamento

Fonte: wikipedia
    --------------------------------------------

Resolvi a este tão comentado anime, agora que finalizei algumas, e de fato, a trama é bastante envolvente. Personagens aparentemente sem qualquer ligação e tão intrigantes quanto o russo afro-descendente Simon Brezhnev que faz panfletagem na frente de um restaurante ou a garota com um corte no pescoço - e que gravitam ao redor dos amigos, o provinciano Ryugamine e seu amigo... sem falar da "Motoqueira Fantsma" que surge ao longo da trama.

Durarara!! foi produzido originalmente como uma light novel e conta com 8 volumes em lançamnto, 6 mangás até o momento e um anime com 24 episódios.

Vi os dois primeiros e gostei bastante, o visual de cada personagem está excelente, assim como a trilha sonora e os cenários. Vou acompanhar até o fim!

2. Sano

Sano Porque né

Gente, logo Durarara não recebeu nenhum post até agora? Ótimo anime, quando eu comecei a assistir achava que não ia gostar muito, mas a história é muito boa, prende você até o último episódio, recomendo.

Ainda não li o mangá... Alguém por aqui já leu? Vale a pena também? :think:

3. Proview

Proview Go

O anime é muito bom, mas o final é inconclusivo e eu achei bem forçado.
    Uma segunda temporada poderia salvar o final.

Tem mangá? Eu sei q o anime vem de Light Novel.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu até comecei a assistir, mas não fui muito adiante na época. Não lembro agora qual foi o motivo.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Retomei o anime depois de um longo tempo e ando gostando. Vi que saiu a segunda temporada.

6. Alguém sabe qual a ordem das novels ou onde achar?! Tipo, eu uso um app para ler (o Mangá Reader, que adoro porque "junta" diversas fontes, como o MangaFox, o MangaGo, entre outros, em um único lugar, e avisa dos novos capítulos), mas eu não sei qual novel vem depois de qual, e toda vez que procuro on-line, só aparece do anime

Compartilhar