• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duran Duran: na minha casa já são 3 gerações de fãs!^^

Aê galera, cs curtem?
Lá em casa todo mundo adora!!
Começou com o meu pai, lá pros idos de 1981 ou 82. Ele adorava música inglesa, e adorava New Wave. Aí gostou pacas!^^
Em 84 ele conheceu minha mãe. Ela nem pra New Wave, mas conheceu a banda através dele e começou a gostar tbm.
Aí eu nasci em 86. E ja comecei a escutar tbm.
Em 89, ele gravou um especial deles que deu na TV, e eu me lembro (sim, eu lembro!) que eu tinha medo do clipe de Wild Boys! :D E do "The union of the snake" tbm! :mrgreen:
Em 91, com o sucesso de "Ordinary World", eu ouvia essa música todo dia e aprendi a tocar num pianinho de brinquedo que, por sinal, ainda tenho. (hje é da minha irmã)
Em 95 a Tribuna tocava sempre "Save a Prayer" na seção flashback lá deles, e eu cantava tudo errado. Meu pai, professor de inglês, começou a me corrigir, e eu detestava!^^
Em 97, qdo eu tinha 11 anos, ouvi a "Come Undone" (já tinha ouvido, mas só fui pegar gosto por ela aí), e essa foi a 1a musica em inglês que eu aprendi a cantar.
Em 2000 ouvi a "New moon on Monday" pela 1a vez. Adorei, assim como todas as outras q eu já tinha ouvido deles. Fiquei com ela na cabeça uma semana, por aí.
Nesse ano, comprei de aniversário um CD das melhores dele. E todo dia a gente toca ele! :D
Minha irmã de 2 anos pede pra gente colocar "Is there something I should now?", falando "Põe o Ti Ti Tau" (refrão:"please, please, tell me now..."), e pede pra pôr "Wild Boys" tbm: "Pôe Bo Bois!"
São 3 gerações de fãs: meus pais, eu e minha irmã! :mrgreen:

Mas e aí? Cs têm alguma história assim tbm?
De q músicas deles cs gostam mais?? :D
 
Duran Duran é f.oda!

Rio
Hungry Like The Wolf
A View To A Kill
New Moon On Monday
A Matter Of Felling
The Reflex
Eletric Barbarella

!!!
 
Nosssssssssa essa banda eh do Kraio !!! puta banda loka muito boa msmo eh tudu de bom !!! :grinlove: :mrgreen:
 
Eu gosto tambem, alias eu admito que gosto de varias coisas farofa dos anos 80...tipo duran duran, human league, oingo boingo uahuaha..e afins...

ah...é legal vai! :mrgreen:
 
ahhhhhhh céus... Gabil, to na mesma trilha que vc... "ok, admito que escuto umas coisas farofa dos anos 80" :eek:

do Duran Duran eu gostava mais da fase do Ordinary World. Tem aquela música "Come Undone", eu acho muito bacana. E tem "Out of my Mind" que eu amoooooooooo de paixão :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ah, no final das contas é bom pq é nostálgico :grinlove:
 
D+! :D :grinlove: :mrpurple:
Eu já gosto da fase mais antiga, talvez pke a faze mais "nova" eu tenha pêgo, se bem que eu era beeemmm criança...
Mas a fase do "Planet Earth", do "Save a prayer", do " Wild boys", eu não peguei...u.u fico só imaginando como era na época que eles eram sucesso de verdade...
Ah, outro dia eu estava passando por uma avenida aki e um carro tava aberto, estacionado, tocando "Planet Earth"...
não é todo dia que a gente vê uma música de 22 anos tocando em volume alto em plena avenida! :grinlove:
 
Por ser balzaquiano Duran Duran fez parte de minha infância. É uma grande banda. Tá no meu top 3 dos anos 80.

Pena que de meados dos 90 pra cá, eles perderam muito espaço na mídia pra bandas pop comerciais cujo som não chega nem aos pés deles.

Curto desde o inicio até o mais recente CD lançado (Astronaut). Até aproveito a ocasião pra perguntar o que o pessoal aqui achou do último álbum deles.
 
Duran Duran divulga vídeo de “Last Night in the City” - veja
Faixa conta com a participação de Kiesza
12/09/2016 - 14:28 - Nação da Música

A banda Duran Duran divulgou, no último sábado (10), o videoclipe de “Last Night in the City”, com a participação da cantora Kiesza. O single faz parte do álbum Paper Gods, de 2015 - veja.


O vídeo mescla diversas imagens, com muita luz e cor, das apresentações do Duran Duran, dos bastidores da turnê e também das ruas de Nova York. Kiesza aparece e se apresenta com a banda em diversos momentos.

O lançamento de “Last Night in the City” marca também o aniversário de um ano de Paper Gods, lançado em setembro de 2015. O videoclipe foi dirigido por Nick Egan e Snorri Bros.
 
Gosto de Duran Duran, só não acompanho muito.
Sem dúvida uma das melhores bandas pop dos anos 80. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo