• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonforce

Antes de Dragonforce

attachment.php


Depois de Dragonforce

attachment.php
 

Anexos

  • antes_dragonforce.JPG
    antes_dragonforce.JPG
    13,6 KB · Visualizações: 193
  • pos_dragonforce.JPG
    pos_dragonforce.JPG
    14,4 KB · Visualizações: 196
Bem, isso tem seu valor, não é? lol

Algo me diz que o jogo tem algo a ver com o fato de a música deles mais escutada ser, DISPARADA a que figura como música mais difícil de Guitar Hero III, hehehehe
 
Ah, não tem nem comparação com as outras músicas do jogo, todas são fáceis perto dessa. E de fato eu até gosto da música.
 
Dragonforce nas paradas ao redor do mundo

05/09 - "Ultra Beatdown", o novo álbum dos britânicos do Dragonforce, estreou nas seguintes colocações em paradas ao redor do mundo:

Japão: 9º
Canadá: 15º
EUA: 18º
Inglaterra: 18º
Austrália: 18º
Irlanda: 47º

No mercado norte-americano, a 18ª colocação foi obtida após serem vendidas 24 mil cópias do álbum nesta primeira semana desde o lançamento.

Fonte: site Roadie Crew


Nem tudo está perdido nos EUA, ainda resta esperança :mrgreen:
 
Também sou adepto da idéia de que Dragonforce só funciona para Guitar Hero.

A propósito, Trough the Fire and Flames eu não consegui passar no Expert.
 
Conheço o DragonForce sim, e gosto muito das músicas (se bem que elas são meio iguais) pelo fato de que, como guitarrista, sei que é muuuito difícil toca com a velocidade dos caras...
Fora q eu também gosto pra caramba de tocar Trough the Fire and Flames no guitar hero

PS: Na vida real, é impossível!!!
PPS: no expert também XD
 
Gosto de algumas músicas do Dragon Force!! E por causa deles iria ter q pagar uma aposta e beijar um menino, q vamos dizer, não é uma beleza de pessoa, pois não vou conseguir passar Through the fire and flames no expert!! :blah:
Minha preferida deles é Starfire!!! :hihihi:
 
Dragonforce: anunciado o novo vocalista do grupo

Traduzido por Lucas Steinmetz Moita | Em 03/03/11 | Fonte: Blabbermouth

attachment.php


A banda britânica DRAGONFORCE anunciou que sua longa busca por um novo cantor finalmente chegou ao fim. Após ter audições de candidatos de todo o mundo, o substituto escolhido para a voz de ZP Theart, que deixou a banda em março de 2010, foi Marc Hudson, de 23 anos.


"Eu estou realmente empolgado sobre ser parte da família DRAGONFORCE", disse Marc. "Sempre foi meu sonho dedicar minha vida à música. Eu vou trazer todo o poder e emoção que eu puder para as canções, e ajudar a fazer uma nova gravação matadora que os fãs tem esperado!"


O guitarrista Herman Li comenta: "Depois de quase um ano de procura ao redor do globo, é ótimo poder finalmente dizer aos nossos fãs as boas notícias. A voz expressiva e melódica de Marc está soando fenomenal nas novas músicas, adicionando outra dimensão ao som do DRAGONFORCE que eu estou certo de que todos os fãs vão amar. Todos na banda estão muito empolgados com o formato que o novo material está tomando. Nós não sentíamos esse tipo de energia na banda por um longo tempo. Mal podemos esperar para lançar o próximo álbum do DRAGONFORCE ainda esse ano".


A expectativa de lançamento do próximo disco da banda é em setembro de 2011. Confira abaixo um vídeo da audição de Marc Hudson.




Fonte: site
Whiplash

O cara parece ser bom, tem um leve toque de rouquidão ao cantar. Tomara que ele tenha vindo pra ficar em definitivo, e assim ajudar a banda a se estabilizar novamente.
 

Anexos

  • dragonforce_2011.jpg
    dragonforce_2011.jpg
    23,6 KB · Visualizações: 72
Última edição por um moderador:
Realmente sua voz é mais rouca do que o vocalista anterior e isso realmente não é uma crítica.

Agora deu vontade de acompanhar um trabalho novo da banda.
 
Eu também estou ansioso, quero ver como será a performance dele no álbum.
Essa notícia me deu vontade de ouvir a banda, estou ouvindo os álbuns, mesmo que ainda sejam com o "antigo" vocalista, hehe
 
O vídeo clipe para o novo single "Cry Thunder".


:mrgreen:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo