• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragões

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Como todo mundo sabe Morgoth não podia criar nenhuma criatura apenas corromper, então de que criatura os dragões foram corrompidos, não acho que foi de uma lagartixa, e como eles criaram asas? Eu acho q das aguias naõ pode ser pg elas não são repteis.
 
Deve MUITO provavelmente ter sido uma mistura de animais na minha opiniaum :
Aguias
Lagartos
e talves algo mais

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
quem sabe até q ponto morgoth foi para criar glaurung? se alguem souber me fale... mas morgoth poderia ter criado um dragao ou até mesmo encontrado um dragão e finalmente tivesse treinado um dragao, por exemplo: os wargs nao foram lobos corrompidos por alguem, mas sim por si mesmo, e eram uma criação de Eru. então quem sabe eru não criou os dragões mas nunca esperava um ser treinado?


Viva o Canadá!
[Diretor Social da Sdb]
[SdT]
 
quote:
quem sabe até q ponto morgoth foi para criar glaurung? se alguem souber me fale... mas morgoth poderia ter criado um dragao ou até mesmo encontrado um dragão e finalmente tivesse treinado um dragao, por exemplo: os wargs nao foram lobos corrompidos por alguem, mas sim por si mesmo, e eram uma criação de Eru. então quem sabe eru não criou os dragões mas nunca esperava um ser treinado?


Viva o Canadá!
[Diretor Social da Sdb]
[SdT]


Eu tava tomando um chazinho com Eru comentei sobre esse assunto. Ele ficou indignado com a suposição de que suas criaturas se tornam más por livre e espontanea vontade.Todas as suas criações, a não ser o Melkor, não são ou se tornam malignas, a não ser q sejam corrompidas por algo, no caso Melkor. No caso dos wargs ele "colocou" espiritos(provavelmente maiar a seu serviço) malignos tornando-os criaturas ao mesmo tempo crueis e inteligentes, assim como os dragões.
Eu tenho quase certeza q Tolkien nunca disse de quais criaturas os dragões foram corrompidos, não que ele não soubesse, mas ele não deixou nada escrito.


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Hmmm...existem várias hipóteses:

Salamandra, jacaré, calango, lagartixa, crocodilo....
Se você notar as características de Glaurung, elas lembram muito um jacaré ou um crocodilo(ventre menos revestido que o resto do corpo, ausência de pescoço....)
Quem sabe dinossauros? Afinal aquelas montarias dos Nazgul sempre me pareceram pterodactilos.

Agora sobre os dragões alados....
Certo dia, estava eu, Glaurung, pai dos dragões sozinho e triste em Angband. Melkor já planejava a criação de suas tropas aladas então chegou para Glaurung e ofereceu uma bebida:
-Morgoth: Glaurung meu velho, vou te apresentar uma garota que a muito tempo eu queria lhe mostrar...
-Glaurung (que já estava bebâdo com a cachaça que o Morgoth lhe havia dado...) Hein? Aonde?
Foi aí que Morgoth chamou Turingwethil, a morcegona....
Bem, naquela altura do campeonato eu já tava chamando urubu de meu loro mesmo, aí tracei a morcegona.....o resultado disso foi Ancalagon, o primeiro dragão alado....hheheheeheh

PO GALERA, ME DEEM UM DESCONTO, EU TAVA BEBADO...hehehe (ic!)

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Eu tenho quase certeza de que os dragões são águias corrompidas, como o Gwaihir ou o Throndor.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:
Eu tenho quase certeza de que os dragões são águias corrompidas, como o Gwaihir ou o Throndor.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]

imposivel e mais facil um lagarto criar alas do que uma agui escamas lembre as aguias sao protegidas por Manwe e quizas melkor nao podia criar vida mas ele sim podia acresentar algo a alguem...ele nao criou os dragoes ele simplemente modificou os lagartos ate teremm poderes incrivei e simplesmente acrentou alas a eles depois..........

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
 
quote:
Eu tenho quase certeza de que os dragões são águias corrompidas, como o Gwaihir ou o Throndor.


Eu considero sua quase certeza uma das mais improváveis teorias. As águias eram espíritos enviados por Manwë para manter a vigilância na terra-média. E eu nunca vi dragão com penas...hehehehe

Devido as características obviamente reptilianas dos dragões e de Glaurung muitas vezes ser chamado de GRANDE LAGARTO DE ANGBAND, o mais provável é a deturpação de alguma criatura reptiliana.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Mesmo porque ao que me lembro os primeiros dragões nao possuiam asas, eram "apenas" grandes répteis. As asas foram uma evoluçao.
 
Evolução dos mosquitos do b.osta do Morgoth



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Gente, vcs acham q se o Melkor podia fazer um maia se transformar num troco q nem um balrog, ele nao podia transformar penas em escamas? Isso eh o basico, ne???


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
quote:
Gente, vcs acham q se o Melkor podia fazer um maia se transformar num troco q nem um balrog, ele nao podia transformar penas em escamas? Isso eh o basico, ne???


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

O unico porém é que os maiar podiam assumir a aparencia q quisessem ou fossem obrigados.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
quote:
O unico porém é que os maiar podiam assumir a aparencia q quisessem ou fossem obrigados.


Esse nao eh o x da questao, o q eu falei ainda eh valido!


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Acho que foi simplesmente a forma que alguns mais simpatizantes de morgoth assumiram, igual os Balrogs e todos os valar( embora estes pudessem abandonar sua forma fisica), e que foram aperfeisoadas por ele depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo