• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ditados Populares...

Tem uma clássica:

Se alguma noite você olhar para o céu e não conseguir ver nenhuma estrela, comece a correr pois vem Chuva!!!!
 
"Não importa que a mula manque, que continuo a esporear"
"O que não tem remédio, remediado está"

tem outras, mas não tô lembrando....
 
"Desculpa de aleijado é muleta"........."Cão que ladra ñ morde"......."Nunca vi´mais gordo"........"Se barba fosse respeito barba ñ tnha chifre"......."Gosto ñ se discute, se lamenta"...."Pimenta nos olhos dos outros é refresco".......sei lá......qdo a gente quer lembrar a gente nunca lembra......este pode virar um ditado tbm....................tem tbm...."Gosto é igual cú, cada um tem o seu."..............................................................................................fini.
 
Algumas q eu me lembro:

*Os ultimos seram os primeiros.
*Quem ri por ultimo ri melhor.
*Quem da aos pobres enpresta a Deus.
 
"Se não pode vencê-los, junte-se a eles". esse aplica-se a vários jogadores d cs...
 
ta um ditado popular :
propaganda é a alma do negocio ....ja ke é assim vamos fazer propaganda né :wink:

participem da torcida organizada FBI :
fbi_banner_torcida.gif

Pegue seu banner aqui
 
vamus ver...

Tentando acha pelo em ovo!!Ou entaum; Tentando acha chifre em cabeça de cavalo!!
Quem muito escolhe acaba sendo o escolhido.( :? )
Felicidade de pobre dura pouco.( :wall: )
Pau que nasce torto morre torto. ( :eh: )

....eh..e por ai vai!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo