• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Didi X Dedé

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Quem aqui não se lembra e não tem saudades d'Os Trapalhões? Apesar das piadas batidas e repetitivas, esse programa marcou época e ainda hoje faz muita gente rir quando é reprisado em especiais ou apenas para tapar os buracos da programação da Rede Globo.
Didi, Dedé, Mussum e Zaracarias eram os líderes do humor brasileiro e sempre foram retratados como amigos inseparáveis à la Cavaleiros do Zodíaco. Como é possível, então, que hoje, Dedé e Didi se tratem como cão e gato?
Dedé dando uma de humilde ("Rezo por Didi. Só não peço que tenha mais audiência que a gente") e Didi distribuidindo navalhadas como: "Não vi nenhum programa do Dedé. Tive mais medo quando a Carla Perez estreou no SBT".

Como é possível que dois amigos de tantos anos se tratem assim?
Ou será que os dois nunca foram amigos?
E se eles nunca foram amigos, a TV é mesmo tão enganadora assim, capaz de nos fazer acreditar numa amizade nunca existiu?
 
Depois do falecimento do Zacharias e em seguida o Mussum restando apenas a dupla Didi e Dedé, algo já me dizia que os dois não seguiriam mais nada juntos, mas jamais imaginava que chegaria a tanto.

Muitos artistas condenam esta lamentável situação atual entre eles, mas vejo que a maioria tende a defender muito mais o Dedé por ter sido totalmente renegado na Globo com o imenso aval do Renato.

Renato Aragão é sem dúvida um dos maiores humoristas do Brasil, mas por ser o "artilheiro" de um time campeão ele jamais deve esquecer de dar crédito aos seus companheiros entre eles o Dedé que muitas vezes lhe passava a bola "açucarada" pra fazer o gol.

E hoje vendo cada um fazendo seu próprio programa no mesmo horário em canais rivais, vejo isso com muita tristeza, pois separados não são nem sombra do que foram juntos.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Muitos artistas condenam esta lamentável situação atual entre eles, mas vejo que a maioria tende a defender muito mais o Dedé por ter sido totalmente renegado na Globo com o imenso aval do Renato.
Na verdade, no ano passado, a Globo chamou o Dedé de volta e ofereceu a ele um salário de 50 mil reais, porém ele já tinha firmado contrato com Beto Carrero a um salário de 35 mil.
 
Lembrando aqui q o Didi já teve problemas com os trapalhões e chegou a sair do grupo que fez o Filme a SWAT Trapalhona sem a presença dele. A idéia não vingou e ele logo voltou ao grupo.
 
Snaga disse:
FÚRIA Da Cidade disse:
Muitos artistas condenam esta lamentável situação atual entre eles, mas vejo que a maioria tende a defender muito mais o Dedé por ter sido totalmente renegado na Globo com o imenso aval do Renato.
Na verdade, no ano passado, a Globo chamou o Dedé de volta e ofereceu a ele um salário de 50 mil reais, porém ele já tinha firmado contrato com Beto Carrero a um salário de 35 mil.

Compromisso é compromisso. :grinlove:

Mas falando sério, gosto mais do Dedé separado do Didi... os poucos programas que vi ele fazendo antes desse contrato com Beto Carrero me fizeram simpatizar com ele. Por anos via ele com antipatia, talvez porque ele fizesse o papel do cara arrogante, enquanto o Didi fazia o papel de simples.

Hoje em dia, vendo Didi fazer outros "atores" de bobo (e tenho de ter pena dos "atores", que só estão lá para fazer Didi brilhar) reforça essa impressao que ando tendo do Didi.

Me dá a impressão que Didi vai pelo caminho do Chico Anysio, do Jô Soares, Fausto Silva... comediantes que deixaram de ter graça, de tanto que se acham. Cada um achando uma sina cada vez pior que o outro.
 
A maioria que conheço também pensa assim. Fora do quarteto o Didi não tem desenvoltura pra ir longe, totalmente sem graça.
 
Eu assisto a Turma do Didi todo domingo, mas a única coisa que realmente tá valendo a pena, são os erros de gravação que passam no final do programa. De resto, todos os quadros estão muito bobos.
 
Os Trapalhões já eram Didi e Dedé em outra formação mesmo antes de entrarem Mussum e Zacarias, embora essa última formação seja a clássica. Didi e Dedé trabalharam juntos por tanto tempo, tantos altos e baixos, que acabarem assim é muito triste.

Não sei dizer como foi o relacionamento deles ao longo de tantos anos, mas houve o racha do grupo que o Fingol citou. Creio que a causa foram os outros três quererem mais espaço, algo menos didicêntrico. E também maior poder de decisão. Os três criaram a DeMuZa Produções e lançaram o filme Atrapalhando a SWAT, enquanto Aragão lançou um filme solo. A Globo ficou com o Didi sozinho no programa Os Trapalhões (que ficou chato nesse período). Depois dessa aventura, que provavelmente não foi tão rentável para nenhum dos lados, eles se juntaram novamente.
 
Ouvi muita coisa sobre o Didi pós trapalhões, como discussões judiciais com a família do mussum que tava na pindaíba e queria alguma coisa dos direitos autorais, e o veto ao dedé numa nas edições do criança esperança.

Isso sendo verdade ou não, eu acho o didi rídiculo, estrela que quer brilhar mais que a constelação, embaixador do unicef? aquele cara de altruísta não tem nada, deve faturar bem alto com a mídia que fazem na volta dele. De humorista ele não tem nada há muito tempo...

queime Didi :twisted:
 
Minha opinião

Na minha opinião eles tiveram um certa amizade, mas isto acabou devido ao seus trabalhos, hoje acho que eles só querem faturar dinheiro. :eh:
 
É particamente o mesmo caso do Trio humorístico OS SOBRINHOS DO ATAÍDE formado por Paulo Bonfá, Marco Bianchi e Felipe Xavier que juntos como grupo eram a maior promessa do humor brasileiro dos ultimos tempos.

Por vaidade, crise de ego e muito provavelmente $$$, hoje Bonfá e Xavier admitem publicamente que não se falam, apenas o Bianchi mantém amizade firme com os dois. E hoje o Xavier está arrebentando nos quadros humorísticos que faz na Rádio Mix de Sampa. Ele seria o equivalente do Dedé, enquanto o Bonfá seria o Didi.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
É particamente o mesmo caso do Trio humorístico OS SOBRINHOS DO ATAÍDE formado por Paulo Bonfá, Marco Bianchi e Felipe Xavier que juntos como grupo eram a maior promessa do humor brasileiro dos ultimos tempos.

Por vaidade, crise de ego e muito provavelmente $$$, hoje Bonfá e Xavier admitem publicamente que não se falam, apenas o Bianchi mantém amizade firme com os dois. E hoje o Xavier está arrebentando nos quadros humorísticos que faz na Rádio Mix de Sampa. Ele seria o equivalente do Dedé, enquanto o Bonfá seria o Didi.

Bonfá tem um ego do tamanho de um onibus. Isso é visivel durante os programas que eles fazem juntos.
 
Na minha opinião são uma cambada de idiotas que só trabalharam em produções baratas, tão engraçadas quanto qualquer bando de idiotas passando se por seres mais idiotas ainda.
 
O Didi e Dedé perderam a graça. IMHO, já passou o tempo deles.
Depois de mais de 20 anos de trabalho a criatividade tende a se esgotar.
Deveriam ter feito igual ao Seinfield e tirado férias.
 
Eu ouvi dizer, não sei se é verdade, que o Dedé sempre teve um pouco de ciúmes, inveja ou alguma coisa desse tipo com relação ao Didi.
Eu, sinceramente, até hj, prefiro o Didi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo