1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário de Merry - 2ª Parte (ADT)

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <p align="justify"><strong>Dia Um:</strong> Pensando bem, arranjar para ser seq&uuml;estrado por Orcs n&atilde;o foi uma id&eacute;ia boa. No passado, ser amarrado costumava ser mais divertido. Comi a cenoura que ganhei como recompensa pois estava morrendo de fome. Pippin reclamando por estar assado. Constante atrito com Uruk-Hai tornando-se inc&ocirc;modo. Ficar correndo amarrado por a&iacute; tamb&eacute;m &eacute; muito cansativo. </p><p align="justify"><strong>Dia Dois:</strong> Pedi outra cenoura. Capit&atilde;o Uruk-Hai muito rabugento. Perguntei o que eu tinha feito para ele ultimamente. Lembrei-o e ele ficou at&eacute; mais estressado. Um mico horr&iacute;vel de minha parte. Percebi que todos o Uruk-hai s&atilde;o bastante parecidos na escurid&atilde;o. </p></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar