• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Desventuras em Série" (Lemony Snicket)

hmmm. João, PEIXE no quinto?? Comoa ssim? não lembro dxe peixe ter a ver alguma coisa no sexto....

E, ah! eu estou acabando o nono (fiquie impressionada com o fato de nunca ter conseguido acabar um livro em menos de 72 horas... quer dizer, menos aqueles ridiculos de 20 paginas... ¬¬).

Não, eu me segurei! eu não li o trexto em azul!!
 
O final desse livro foi tão repentino que me fez ler aquela última página para ver se a história continuava ali. 8O E eu desconfio de que o Lemony Snicket seja alguém ligado aos pais deles, ou até mesmo o pai deles, e aquela Beatrice deve estar colocada no meio tb.
 
Claro que é.

Ele aparece naquela foto, onde tem os pais deles, Jacques Snicket e "um cara de costas que os irmãos Baudelaire não reconheceram". Esse cara é sem dúvida Lemony Snicket.
hmmm. João, PEIXE no quinto?? Comoa ssim? não lembro dxe peixe ter a ver alguma coisa no sexto....
Você não se lembra onde os Trigêmeos Quagmire (onde estão eles?? Continuam na casa flutuante?) foram escondidos?
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh SIM...... Mas isso nem é tããão importante pra história para ter sua ilustração.... hehehe

bom, eu achei realmente que o nono não deixa mais muitas dúvidas a respeito do que eh C.S.C....

SPOILERS

seria eu acho a organização de Olaf e sua trupe.... e vcs já repararam que o olho que está na cabana e no tornozelo de Olaf é composto por VFD (CSC)?

Eu não gostei NADA do final do nono livro..... em todos os outros os três Baudelaire terminam juntos, de uma forma desagradável, mas juntos...



:D~~~
 
e vcs já repararam que o olho que está na cabana e no tornozelo de Olaf é composto por VFD (CSC)?
Onde será que eu já ouvi isso... oh! É claro! Vem escrito isso no nono livro, dãããã
 
vc é mesmo estraga prazeres né João? poooxaaa... só pq eu usei um pouco do meu racicinio....;;;; na minha opiniaum, com isso boa parte de CSC fica explicadso... o misterio diminuiu...
 
Eu já terminei. É o melhor da série até agora. Os três personagens novos são os mais fodões de toda a série.

Agora só falta explicar qual é a do tal açucareiro :lol:
 
Acabei.
Nunca pensei que um açucareiro pudesse ser assim tão misterioso. :lol:
É o melhor da série, sem dúvida.
 
Já terminei faz tempo.. ams como tava enjoada da valinor e nao vonah amis aqui.. não pçude prestar meus pareceres a respeito do livro..

O melhor sem dúvida até agora..
Muitos mistérios descobertos e novos mistérios que surgiram

CSC pra mim já foi.. já não acho que seja o principal mistério..

praticamente explicam tudo ness ultimo livro

=oP




Ei! e o FILME?

Bom, não?
 
Nossa.. viajei agora.. poats.. li soh ateh o nove... gosto muito da serie... foi falta de oportunidade num ter lido o decimo livro ainda... aiai... muito legal o misterio...
sera q fal alguma coisa sobre os pais do baudelaire no livro? Tava pensndo...no DES fala o nome dos pais do baudelaire?? sera q a mae deles num eh a beatrice?? vixi....olha as ideias viajantes.... :roll:
 
Já li os livros dessa série até o nono volume, O Espetáculo Carnívoro. Não é grande coisa, leio apenas como forma de passatempo. Afinal os livros são finos, dá para ler em um dia. =p

O filme.
Na minha opinião, o que o estragou sem dúvida foi o Jim Carrey. O filme ficou com um ar exageradamente cômico. O Conde Olaf é uma pessoa má, não um palhaço. Quanto ao trio, achei que eles estavam bem. Só que em alguns aspectos o Klaus dos filmes não lembrava o Klaus dos livros. Nem óculos usava.
 
Bem, não li o tópico com medo de Spoilers, então não sei se isso já foi tratado aqui, mas a minha dúvida é com relação ao número de livros. Temos 10 volumes publicados aqui no Brasil já, e 11 lá fora. Alguém sabe quantos são no total, ou quantos o autor planeja publicar?
Aliás, interessante os títulos dos livros em inglês, pois depois do "The" sempre há mais duas palavras, ambas iniciadas pela mesma letra: "The Bad Beginning", "The Reptile Room", "The Wide Window", etc...
 
Pandatur disse:
Bem, não li o tópico com medo de Spoilers, então não sei se isso já foi tratado aqui, mas a minha dúvida é com relação ao número de livros. Temos 10 volumes publicados aqui no Brasil já, e 11 lá fora. Alguém sabe quantos são no total, ou quantos o autor planeja publicar?
Aliás, interessante os títulos dos livros em inglês, pois depois do "The" sempre há mais duas palavras, ambas iniciadas pela mesma letra: "The Bad Beginning", "The Reptile Room", "The Wide Window", etc...

A série vai ter 13 volumes. Outro fato interessante é que os livros sempre têm 13 capítulos.

Enfim, li "O Escorregador de Gelo", e decididamente é um dos melhores da série. E, como o Imadofus disse, os três personagens novos são fodões. E as definições utilizadas para se referir à eles (ou pelo menos dois deles) também são. :lol:
 
[Gustavo disse:
]A série vai ter 13 volumes. Outro fato interessante é que os livros sempre têm 13 capítulos.

Enfim, li "O Escorregador de Gelo", e decididamente é um dos melhores da série. E, como o Imadofus disse, os três personagens novos são fodões. E as definições utilizadas para se referir à eles (ou pelo menos dois deles) também são. :lol:
Hmmm, legal. Talvez eu então compre aquela caixa com os 3 primeiros. Lá fora estão vendendo assim, uma caixa com 3, outra com os outros 3 e por aí vai. Daí acho que posso ir comprando assim que sai mais barato. Se bem que creio que ainda vão lançar um super box com os 13 livros (lá fora já tem um com os atuais 11) :think:
 
[Gustavo] disse:
A série vai ter 13 volumes. Outro fato interessante é que os livros sempre têm 13 capítulos.

Enfim, li "O Escorregador de Gelo", e decididamente é um dos melhores da série. E, como o Imadofus disse, os três personagens novos são fodões. E as definições utilizadas para se referir à eles (ou pelo menos dois deles) também são. :lol:

E Lemony Snicket tem 13 letras =]

Eu já li os dez lançados no Brasil, e o primeiro capítulo do 11 em inglês, mas quanto mais eu leio, mais confusa eu fico...
Alguém sabe se eles pretendem traduzir a auto-biografia não autorizada??? Dizem que ela esclarece MUITA coisa...
 
Revivendo o tópico e contando as novidades!!

- Em outubro passado foi lançado o livro 12º, "The Penultimate Peril"

- No final do ano passado, publicaram a tradução do 11º no Brasil, "A Gruta Gorgônea" ("The Grim Grotto")

- Em março desse ano lançaram a "Autobiografia não autorizada", que vem com uma capa falsa escrito "As crianças mais sortudas do mundo", uma suposta série, da qual o primeiro livro seria "A Pândega do Pônei".

- O 13º livro, ainda sem título divulgado, está previsto para ser lançado dia 13/10, próxima sexta-feira 13 do ano

- Hoje (16/03) divulgaram o lançamento, para setembro, do livro "The Beatrice Letters", que mostra as correspondências entre Lemony Snicket e Beatrice. Isso pode desvendar muitos mistérios!

Mais informações sobre tudo isso na página de Lemony Snicket
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo