• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Destaque Fórum

Destaque Fórum

  • Sr. Cachopardo

    Votos: 0 0,0%
  • V

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    107
É uma honra, digo novamente, estar ao lado do V e da Prímula. Ambos escrevem textos de tirar o Fôlego. Cada um com seu texto marcante. Mas não vou encher língüiça, o que esta aí esta para ser adimirado.
 
Fëanor ¥ disse:
V

Simplesmente por ter bolado um tópico mt bom, que acabou indo parar em muitos outros sites e fóruns ( a maioria, infelizmente, sem menção do autor)

:clap:

Sim, o famoso: "Guia de como ser um IDIOTA em Foruns".
Muito bom o texto. E muito intressante ver a idiotice intrinseca que dele resultou. :lol:
V mereceu esta nomeação.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Fëanor ¥ disse:
V

Simplesmente por ter bolado um tópico mt bom, que acabou indo parar em muitos outros sites e fóruns ( a maioria, infelizmente, sem menção do autor)

:clap:

Sim, o famoso: "Guia de como ser um IDIOTA em Foruns".
Muito bom o texto. E muito intressante ver a idiotice intrinseca que dele resultou. :lol:
V mereceu esta nomeação.
Ou por coisas como essa: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=1070284#1070284
 
Meu voto vai para o V.
Aquele texto sobre IDIOTAS é muito bom.
Além disso, eu vivo vendo uns posts interessantes dele por aí.
Se bem que eu não conheço nenhum texto dos outros dois.
 
Bom, como tenho feito noutros tópicos, aqui também fiz a contagem baseado nos posts e apresentou-se-me o seguinte resultado: (quero avisar que contei com as indirectas)

Primula - /
Sr. Cachopardo - //// //// ////
V - //// ////

O Cachopardo parece também aqui ter uma vitória garantida. Mas quem sabe o V não se ergue a cima dele nas votações. Afinal, apenas cerca de 25 pessoas deram a sua opinião, no entanto 57 votaram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo