1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desafio para alunos de ensino médio da UFABC

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Primula, 3 Jan 2007.

  1. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Muito bem, seus nerds manés, magrelos e ridículos! (tdk Kabral)

    Vamos ver se vocês sabem fazer alguma coisa enquanto sentados nessas bundas perebentas em frente ao microcomputador.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Santimary

    Santimary Usuário

    :blah: só livro de matemática como premio, não sou tão nerds a ponto de gostar deles :roll:
     
  3. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Muitos amigos meus da matemática nem se interessaram por vida acadêmica e foram trabalhar na Bovespa com emprego garantido, ou em grandes corporações pois o mundo econômico sorve os matemáticos como areia do deserto sorve água.

    Newton o inventor do Cálculo foi quem arrumou a economia Britânica, e por este motivo (e não por causa das 3 leis de Newton) que ele foi sagrado cavaleiro pela rainha.
     
  4. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    A ncessidade de ganhar dinheiro consome muitas mentes promissoras. E dá-lhe psicólogo, músico, cineasta, ator e professor de português tentando concurso público. :yep:
     
  5. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    quem disse que foi concurso público? Foi vaga garantida porque é pessoal altamente qualificado que entende estatistica, economia, teoremas, etc., e dá enorme lucro!

    Estamos com FALTA de professores universitárias doutores em matemática... no Brasil todo! E não vão aparecer, porque os poucos que conseguem se formar bacharéis são absorvidos como água é absorvida por sal pelo mercado financeiro!
     
  6. Amarante

    Amarante Campeão do Interior Paulista

    :think:

    Ainda dá tempo de trocar o curso de fisica por matemática :mrgreen:
     
  7. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    eu recomendaria fortemente, não fosse o fato de que acho quase IMPOSSÍVEL formar-se em matemática pura (que é o bicho raro da estória). Mais capaz de você começar a babar verde antes.
     

Compartilhar