1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Delegação feminina dos EUA supera a masculina pela primeira vez

Tópico em 'Esportes' iniciado por abylos, 12 Jul 2012.

  1. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos, a delegação dos Estados Unidos será representada por maioria feminina. Um dos maiores campeões em todas as edições dos Jogos, o país terá em sua delegação 530 atletas, sendo 269 mulheres e 261 homens.

    Anunciada nesta quarta, a delegação norte-americana de Londres-2012 conta com 302 estreantes em Jogos Olímpicos. Dos 228 que já disputaram ao menos uma edição olímpica, 124 garantiram medalha, tendo 76 deles subido no lugar mais alto do pódio.

    Dentre as mulheres, a mais velha é a cavaleira Karen O’Connor, de 54 anos. Já a mais nova é a nadadora Katie Ledecky, com apenas 15. Aos 37 anos, a saltadora Amy Acuff chega à sua quinta participação em Jogos, marca atingida por somente dezesseis atletas antes dela

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ~~
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar