• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Data Inesquecivél...

Dheano Elwin

Usuário
Pessoal, qual foi a data inesquecível que voces já tiveram???

A minha foi na formatura do meu irmao, primeiro eu pedi para ficar com uma menina e ela me deu um fora animal, mas todo mundo parou para assistir...[ Quem arrisca nao Petisca...]
Logo depois fui falar com a menina, ela falou que tinha namorado e tal, o cara veio e queria me bater, me humilhou na frente de todos, sorte que eu tava com meu irmao, eu fiquei com muita raiva daquele cara...
Depois, voltei para falar com a menina, alguem chegou por traz de mim e colocou a mao no meu ombro, eu achei que era o namorado da menina, já que estava com raiva dele, virei com tudo e acertei o individo no nariz, quando fui perceber quem era... O DIRETOR DA ESCOLA! 8O.
Ja no outro dia fui recebido como rei na escola... Só pq quebrei o nariz do diretor... Foi sem querer, mas inesquecível. :D
 
2 dias...

11/09 - sei la... vai ser daquelas coisas q constam nos livros de historia e tals... gostei de ver acontecer

qdo quebrei meu nariz.... mais eu conto esse historia otro dia
 
Hum....16 de maio do ano passado....os alunos da UFBA fazem uma passeata pra pedir a cassação do sr. Antonio Carlos Magalhães, que tinha burlado o painel do senado...estavam reunidas uns 5 mil estudantes, ou mais....o intuito da passeata era ir até a residencia do ilusstirssimo sr. ACM, mas fomos impedidos assim que chegamos perto da facul de Adiministração, onde estudo...(que fica perto da casa do maldito...)

Haviam mais poilicias lá do que eu ja tinha visto em toda minha vida nas ruas de salvador...claro, afinal nos somos "estudantes maus, punks e anarquistas", e iamos "quebrar toda a resdencia do ACM"...

Bom...o que eu sei, é que depois de tentar negociar com os PMs, em vão, eles começaram a atirar bombas de efeito moral e granadas de gas lacrimogenio, do nada....o pessoal fechou a avenida na frente da faculdade com troncos e cadeiras...sempre que os policiais passavam jagando aquelas bombas, era uma correria pra dentro da faculdade, em vão...ja que eles miravam dentro das faculdades mesmo, faculdades federais, onde eles nem podiam estar pisando, é bom de se lembrar....

Tudo o que eu posso dizer é que gas lacrimogenio é uma merd.a...arde no olho e vc não pode coçar, senão piora....mas quem se deu pior foram os inumeros estudantes de escolas particulares que não tinham ideia do que estavam fazendo ali...tiverm uns dois ou tres que ficaram sem os dedos e sem audição, pq resolveram jogar bombas de volta nos PMs com a mão...realmente não faziam ideia do que estavam fazendo...

Eu passei o dia todo correndo, pra lá e pra cá, pra me salvar das granadas de gas lacrimogenio, e das bombas de efeito moral, que faziam mais barulho maior que sei-la-o-que...de vez em uado ia pra rua, provocava alguns policias, e saia correndo...chegeui em casa as 6 da tarde, sem almoçar e todo sujo, afinal tive que descer praticamente rolando os morros ao redor da faculdade (que fica em um vale)....

O pior é saber que ACM vai voltar por congresso de novo....o povo realmente não sabe votar...e é mt influenciavel por propagandas e pela midia...complicado... :osigh:

Talvez eu tenha me alongado demias, mas é que esse dia foi inesquecivel mesmo....e eu nunca tinha falado dele aqui....

Na proxima passeata, eu e meus colegas vaoms preparar alguns coqueteis molotov pra enfrentar situações como essa... 8)
 
Opa

Que cópia de um tópico que eu fiz. Ah, cópia não...uma coincidência.
Mas sinceramente, acho que tiveram vários dias que eu ñ esqueço em minha vida, como a primeira menina que eu pedi pra ficar. Rolou uma treta tão legal.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]11/09 com certeza....
vai ficá marcado pra sempre comigo....
q q eu posso fazer? sou frio mesmo....

Pra mim, também foi o 11 de setembro de 2001. Me lembro de tudo que assisti e acho que nunca vou esquecer. Vai ser aquele tipo de história que até meus tataranetos vão ouvir eu contando.

As imagens transmitidas ao vivo pela CNN pareciam saídas de um filme de açao do Stallone, mas eram da vida real. Independente de credo, cor, raça, religião, sexo ou idade, foi um choque para a maioria da população mundial ver tanta destruição, dor, morte...
 
Duas datas que eu nunca vou esquecer:

:arrow: 04/07 - Meu Aniversário :D (tbm dia da independência dos EFA, ou seja uma tragédia)
:arrow: 11/09 - Atentados no WTC. Nunca vou me esquecer do dia em que cheguei da aula e vi oq vi ! (Outra tragédia)
 
Pô... 11/09 foi chocante mesmo... tava esperando começar a Sailor Moon, aí vem a notícia de que um "avião se choca contra torre do wtc", depois foi o outro avião... aí, o lance do pentágono... aí, acho que era o Carlos Nascimento que estava narrando, gente... o choque do homem quando a torre caiu foi um negócio marcante.

Mas eu não incluo isso como datas que eu nunca vou esquecer... Prefiro ser mais pessoal quanto a isso, acho que esse negócio do WTC fica mais no conceito de memória coletiva...

Bom, datas inesquecíveis:
* 08/01/01 * - aprovação no vestiba
* 02/10/99 * - começo do namoro com o Lê
* 06/07/91 * - falecimento do meu pai

Acho que essas são as mais importantes....
 
Tem uma porção...

:arrow: 11/9/01 Eles não nos deixam esquecer . Por isso é inesquecível. Apesar de ter assistido a tudo como um daqueles filmes de guerra que me amarro como Pearl Harbor e O Resgate do Soldado Ryan e ainda n ter a mais vaga ideia da amplitude de tudo aquilo (acho que nunca vou ter). Exceto por uma coisa: N faço ideia exata do tamanho das Torres Gemeas (Duas Torres?) e nem de quantas pessoas nem que tipo de pessoa trabalhava lá nem de que tipo de vida levavam essas pessoas . Mas as imagens das pessoas acenando e se jogando do alto dos predios e é a que mais me aterroriza. Desde essa data eu tentava imaginar o que leva alguem a se jogar e tal altura. Assistindo ao Bom Dia Brasil vi o reporter Edney Silvestre dizendo que as pessoas se jogavam pq lá dentro estava 100 graus de temperatura. Comecei a tentar imaginar o desespero daquelas pessoas e n pude segurar as lágrimas. Que os USA é podre eu sempre soube mas nesse dia (ou a partir de) comecei a ter noção da real importancia da vida.
:arrow: 04/08/02 Inicio do meu namoro com o TT1.
:arrow: 02/05/01. O dia em que vi Nick Carter dos Backstreet Boys de perto (perto meeeesmo!) :wink:
 
:arrow: 10.08.2002 São Paulo (Via Funchal) Brasil ...Não vou falar o que aconteceu neste dia, dei pistas, quem estava lá sabe... O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!
:arrow: 27/07/00 e 27/01/02...... Começo de uma :oops: "linda" :oops: amizade, e começo de um :oops: "maravilhoso" :oops: namoro!!!
 
Com certeza dia 10/08/02... O melhor dia da minha vida... Teve um outro também, mais recente que esse...
 
só pra ratificar o q eu disse....
11/09 ficará cumigu como das melhores imagens q a televisão já me proporcionou....se naum concordam....q pena nada posso fazer....foi essa a razão do meu "q q eu posso fazer? sou frio mesmo...." do meu post anterior.....
as coisas podres têm q ser descartados....
 
11/09
Bati umas 8 punhetas de tanta alegria que eu estava!! Sério!! Se caissem os outros aviões era capaz de.. dentes aperfumados... matarem...
 
Bom... o meu dia inesquecível... o mais inesquecível de todos acho que foi quando eu assisti os Engenheiros em Ponta Grossa. Na verdade, o inesquecível veio depois. Só que agora, só o fato é importante, e não a pessoa. Se for a pessoa, esse dia seria uma terça feira, no banheiro do Bloco B da UEPG hihihi deixa eu calar o bico.
Também nunca vou esquecer de quando eu peguei autógrafo do André Matos, do Bittencourt e do Mariutti. O André falou comigo! Claro que quase tive um treco. E também quando eu consegui agradecer ao Bittencourt por ele existir ;)
Mas, falando sério, o dia mais importante da minha vida... até hoje... putz, vocês vão pensar que é encheção de bola demais para o lado dele, mas vai lá. Foi quando eu conheci o Deriel :) Não o encontro ao vivo propriamente dito, mas quando começamos a conversar, na época da Calaquendi. Esse período mudou a minha vida, sério mesmo. Aprendi um montão de coisas com alguns e-mails, e agora estou aqui, uma pessoa bem transformada por ter conhecido um amigo legal que é o Deriel. Não desmerecendo os outros, é claro, mas o Deriel foi o que me deu impulso para que eu percebesse em mim umas coisas que eu não percebia. Sabe, ele me fez acreditar que eu sou uma pessoa legal... Hum, será que ele estava mentindo ;)
Fernandinho não fica com ciúme não, tá? O dia que eu te conheci também foi muito importante e inesquecível, um encontro na Rodoviária de Curitiba... comédia... Bem, se você quiser contar para o pessoal (se é que esse dia já não foi postado em cada canto deste fórum), você conta.
 
Nossa... dia inesquecível?


23/01/2000... o pior dia da minha vida... :cry:
eu acordei com o meu pai dizendo :
"André, levanta filho, o Jorge morreu" :cry:

o outro ofi o Rock in Rio... muita coisa aconteceu naquele dia, eu não fui mas vi pela televisão... o show serviu pra fechar MUITO BEM o meu dia! Eu fiquei uma semana com aquela passagem Iron Mainden/ The Number of The Beast na cabeça... fora o Fear of The Dark, o Dream of Mirrors... e o Wrathchild do Rock in Rio foi o Wrathchild mais tesão que eu já ouvi na minha vida... :obiggraz:

outro dia inesquecível, apesar de eu não ser nascido na época foi o

03/07/1985, show do Maiden na California pelo World Slavery Tour...
não sei porque, mas eu acho que o meu primeiro aniversário foi naquele dia , exatamente dois anos antes do meu nascimento :P
 
Da minha vida eu não sei mas desse ano..

17 /06/2002-A melhor coisa q já me aconteceu , por motivos não pronunciaveis aqui...
20/07/2002-Show do Angra-fiquei com a paleta do Kiko..:obiggreen:
21 e 22/09/2002-Encontro da Valinor , sem dúvida os melhores dia desse ano
 
Da minha vida eu não sei mas desse ano..

17 /06/2002-A melhor coisa q já me aconteceu , por motivos não pronunciaveis aqui...
20/07/2002-Show do Angra-fiquei com a paleta do Kiko..:obiggreen:
21 e 22/09/2002-Encontro da Valinor , sem dúvida os melhores dia desse ano
 
opa !!!
acrescentando aos meus....
Dia 27/08 - SHOW DO SHAMAN NO ATL HALL!!!!!!!
COM DIREITO A SOLOS DE BATERIA DO RICARDO !!! E O MATOS CANTANDO MTO !!!!

naum canso d dizer....
O CONFESSORI TOCA PRA KRALH*!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo