• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dandadan (Idem, 2024)

#12 - Final
Essa casa é cada vez mais habitada por figuras excêntricas, exóticas e estranhas...
Fiquei com vergonha alheia pelo Okarun.
"Jacarés"
Assim como no 1º episódio, o último teve uma cena polêmica.
Nem pareceu um final, é como se tivesse mais um episódio.

Última edição:
Final bem em aberto, mas ao menos anunciaram que no meio do ano que vem a série retorna.

Este mangaká tem uma insistência enorme na exploração da Momo. Vou esperar chegar a nova temporada para decidir se continuo dando chance ou não para o anime.

Tentei dar uma chance para o anime.
Em geral eu não curto muito abertura de anime (fora the cruel angel thesis)
mas, eu adorei a arte da abertura de Dan-Da-Dan. A musica simples e as cores são muito bonitas.

E sim, é divertidíssimo. Com cenas muito engraçadas e uma relação muito fofa entre a Momo e o Okarun.

Mas o roteiro pesa muito no estupro com a figura Momo, sempre o alvo das investidas.
O que é pesado demais se forem analisar que ela é uma mulher forte, independente e sexualmente ativa.
Ou é uma critica a abordagem masculina a mulheres com esse perfil, ou um preconceito escancarado que esse tipo de mulher abre brechas para ser abusada.

Trailer da segunda temporada.
Alguém ainda vendo?

Confesso que nem comecei.
Nem sei se vou ver rs.
Mas, como eu soube do trailer, já trouxe aí pra vocês.

2º trailer da 2ª temporada de Dan Da Dan:
O nome da música é “Kakumei Douchuu”, e é interpretada por AiNA THE END.
Vai ter pré-estréia da nova temporada em 6 de junho em alguns cinemas do mundo (Brasil está fora da lista). No streaming, a 2ª temporada (‘Evil Eye’) tem estréia marcada para 3 de julho.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back