1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dança-teatro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lola la Gitana, 26 Abr 2011.

1. Lola la Gitana

Lola la Gitana Usuário

Filme Win Wenders é inspirado na coreográfa alemã Pina Bausch. Sua criação deriva da dança expressionista estilo que busca retratar estados emocionais primitivos do ser humano, inspirando-se no movimento expressionista presente nas artes plásticas e no cinema. O filme é bem dinâmico, podemos ver nos bailarinos a expressão das
    suas individualidades, tendo como ingredientes principais sentimentos genuínos, recordações pessoais, exposição da própria fragilidade, entre outros componentes que fazem da dança-teatro de Pina Bausch uma forma de expressar a vida na sua mais ampla diversidade.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 5
  2. Ebemiel

Ebemiel Visitante

Vendo isso me pergunto " Por que larguei a dança?" ;P
    Pelo pouco que vi neste vídeo adorei, e olha que
    são pouca as coisas que na minha opinião considero arte, sendo que arte é arte e não tem uma definição exata.

Última edição por um moderador: 9 Jun 2011
  3. Que vídeo lindo! A dança é linda! Também não deveria ter parado, amava fazer balé, mas quando começei a trabalhar isso se foi, a dança para mim é a forma mais bela da arte.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Depois de ter visto o documentário todo.
    Realmente é magnífico e recomendado.
    É de se admirar quem se entrega dessa forma ao palco.
    Uma homenagem merecida.

5. Lothnen

Lothnen Always...

Santa Isadora Duncan, quando isso chega ao Brasil?! Não aguento mais esperar!! :(

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Oficialmente no Brasil eu li que só em março do ano que vem.

7. Lothnen

Lothnen Always...

Oh, my... Mais quatro meses de espera... =/

8. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Calma, criatura. Já esperou até agora, SÓ mais 4 meses até ver ao vivo :g:

Daí vamos juntas :g:

9. Lothnen

Lothnen Always...

Eu até já tenho o filme baixado. Mas é 3D, pô. Não tenho TV 3D. :D

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas sendo esse tipo de filme que não tem tanto apelo, e ainda praticamente só sexistirem salas 3D nas grandes franquias de cinema, não tenho muita certeza que sairá aqui em 3D. Se sair, vai ser em algum lugar ou outro.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Me surpreendi.
    Mas lembrando que foi indicado ao Oscar, talvez não seja tão surpreendente.

O filme está estreando em alguns cinemas importantes em 3D (cinemark, uci).
    Não tem muitos horários (a maioria bem a noite), mas eu certamente irei assistir.
    Se em 2D eu me encantei, acredito que a sensação de estar de fato dentro do palco pode trazer uma sensação muito mais fantástica.

12. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Belissima dança! Vou dar um jeito de baixar isso pra ver melhor na tv depois.

Compartilhar