1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Customização a base de ouro

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Sarcasmo, 26 Ago 2008.

1. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Já não basta mais customizar o carro botando acessórios, reibaixar. Agora empresa especializada bota 24 quilates de ouro no teto e ainda oferece diamantes.

É a vida de ricaços...

2. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Ta loco cara, é uma loucura , mas nem penso em ver um carro desses na minha vida, só por foto mesmo;/.

3. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

eh... tem louco pra tudo. Sendo bem sincero não acho muita graça. Até ue 12mil libras não está muito caro, mas acho a ideia de muito baixa sustentabilidade....... ridiculo

Compartilhar