1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curso quenya

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Dain Ironfoot, 29 Dez 2006.

1. Dain Ironfoot

Dain Ironfoot Anão de Erebor

Ae galera!!!

Bom que quiser um arquivo do Adobe Reader (.pdf) de 301 páginas ensinando TUDO sobre a magnífica língua descrita por nosso louvado mestre, mande um e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

P.S: e se quiserem algum convite gmail tb. :joy:

2. Deriel

Deriel Administrador

Ahn... que por sinal é o mesmo curso que tem na Valinor e traduzido pelo Gabriel (da Valinor). Ou seja, você está oferecendo na Valinor algo que tem na Valinor feito pela Valinor :obiggraz:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

=]

3. Dain Ironfoot

Dain Ironfoot Anão de Erebor

Eu sei, eu só estou oferecendo pro povo que ainda não descobriu aonde baixar, e/ou tem preguiça pra fazer. Eu só estava divulgando o trabalho para as pessoas que gostam das linguas de tolkien assim como eu. Bom, minha intenção foi a de ajudar o site, mas se não agradou eu deleto o tópico e peço desculpas. Obrigado.

4. Deriel

Deriel Administrador

era mais fácil colocar o link pro download do que abrir seu e-mail particular. Hoje em dia não é nada bom =]

Compartilhar