• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cristiano Ronaldo: o maior jogador europeu de todos os tempos

E por enquanto não tem um que dá pra cravarmos na lata que serão o novo Messi ou CR7.
Tem o Haland do Borussia Dortmund que tem aumentado muito seu valor no mercado. Talvez se ele se dedicar bem ao futebol consiga chegar perto, mas mesmo assim eu acho muito difícil. Messi e Cristiano Ronaldo fizeram história e ainda fazem.
 
Gosto muito do futebol do Haland. É bem promissor, mas só a médio e longo prazo saberemos qual será o seu lugar na história.
 
Espero que o Manchester United chegue pelo menos até as Quartas pra ele continuar ampliando a artilharia histórica na CL.
 
os portugueses foram cruéis durante a colonização em Goa. Pelo visto ainda sentem repulsa dos caras por lá!

Sendo justo, o mesmo pode se dizer dos ingleses também, mas passado colonial a parte, misturar esse sentimento com o esporte aí são coisas nada haver.
 
Eu acho válido. Se o garoto quer mesmo seguir a carreira, nada como começar na categoria de base de um clube grande. Lá ele vai aprender muito e ter ótimas dicas com o pai. Espero que dê certo.
 
Eu acho válido. Se o garoto quer mesmo seguir a carreira, nada como começar na categoria de base de um clube grande. Lá ele vai aprender muito e ter ótimas dicas com o pai. Espero que dê certo.

Começar num time grande como o United é maravilhoso e mais ainda tendo o pai jogando lá. O que é preciso é não colocar holofote demais em cima dele pra não atrapalhar sua evolução.
 
Começar num time grande como o United é maravilhoso e mais ainda tendo o pai jogando lá. O que é preciso é não colocar holofote demais em cima dele pra não atrapalhar sua evolução.
Não sei em Fúria. Talvez os holofotes sejam positivos, pois atraem investidores, marketing, marcas famosas e o jogador fica mais valorizado do que realmente deveria ser. Claro que ele precisa ter uma cabeça forte, mas conhecendo o Cristiano Ronaldo, eu acredito que eles conseguem controlar isto. De certo terá todo o apoio necessário para tal.
 
O trabalho de blindagem precisa ser muito bem feito, pois muitos filhos de jogadores famosos como Zico, Romário e Bebeto não tiveram mesma sorte. A valorização precoce pode ser muito atraente no inicio, mas só o futuro é que realmente vai dizer em que nível o garoto chegará. De qualquer maneira, torço que dê certo.
 
O trabalho de blindagem precisa ser muito bem feito, pois muitos filhos de jogadores famosos como Zico, Romário e Bebeto não tiveram mesma sorte. A valorização precoce pode ser muito atraente no inicio, mas só o futuro é que realmente vai dizer em que nível o garoto chegará. De qualquer maneira, torço que dê certo.
Ah claro! Ele pode ter o melhor staff, melhores treinadores, melhores psicólogos e tudo o mais de melhor, mas nada é garantido de dar certo e virar uma estrela. Por isto o Esporte continua sendo tão maravilhoso. Todos ali estão para competir e dar seu melhor. Que vença o melhor.
 
qdo fui visitar as instalações do Benfica, o filho do Julio Cesar jogava lá, não como goleiro, mas como atacante. Na epoca ganhou um torneio e era destaque.. isso faz 8 anos já, não sei mais que rumo tomou, sei apenas que após a aposentadoria a familia continuou morando em Lisboa.
 
Se um filho de um grande craque for ao menos um bom jogador, já tá dentro do esperado e cumpriu bem o papel.

Fica mais fácil quando o pai não foi alguém fora da curva como o caso do Mazinho e o seu filho Thiago Alcântara que construiu uma boa e vitoriosa carreira e sem ter tantos holofotes em cima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo