1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crente?! pra que?! Crentes malditos...Pq eles fazem issu?

Tópico em 'RPG' iniciado por Adurin_Noldo, 9 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Adurin_Noldo

Adurin_Noldo Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    pode?... oq esses Crentes tem contra RPG?
    Se Deus ou Jesus ou Alah ou Jah ou Buda... forem contra RPG...eu sou contra todos eles!
    F#@$ - øE!!!!!
    Bando de TAPADO! MANIPULADOS! e em alguns casos [email protected]#$dos e FDPs...
    UFA...Falei...oops..escrevi...
    oq vcs acham dissu?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Já tem um tópico falando disso.

Também ficquei indignada, mas calma, rapaz! Quem escreveu isto não foi Deus ou Alah ou Buda, foram mortais ignorantes.

3. Realmente, minha mae eh crente , ela fico muito brava e enxeu o saco quando comprei o um anel, mas e ela!? ela usa um anel escrito Jesus e depois fala mal do meu um anel!

Fala mal das camisetas que anime e de filmes que uso! mas e ela!? usa camisetas escrito amo jesus...

depois falam mal de nos! ... que feio! soh pq estao em maioria!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar