• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Countdown to Infinite Crisis

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Seguindo a linha de Crise de Identidade, está sendo lançada agora nos EUA a série Countdown to Infinite Crisis, com mais revelações bombásticas e a morte de mais um personagem importante do universo DC. A série deve durar uns 6 meses, até ser lançarem Infinite Crisis... Os escritores da série são Greg Rucka, Geoff Johns e Judd Winick. Já li o primeiro número e a primeira revista diretamente ligada, PROJECT OMAC... vale a pena conferir. A DC parece que vai continuar com histórias sérias na linha de Crise de Identidade, o que eu acho muito bom!


Pequeno SPOILER só pra deixar água na boca...


Logo no primeiro número morre um membro do universo DC pelas mãos de um suposto amigo, também um velho conhecido.
 
Lendo Countdown e vendo o Besouro Azul em ação, meu pensamento não é outro senão "olha eu ali!"

Se é que vcs me entendem :)
 
EDIT
ATENÇÃO!!!! VEJAM POR SUA CONTA E RISCO!!!!






http://www.mojorex.blogger.com.br/MMLeA1.jpg
8-O
http://www.mojorex.blogger.com.br/MMLeA2.jpg
8-O 8-O 8-O 8-O

PREVIEW DE
INFINITE CRISIS!!!!!


A descrição estava no Message Boards da DC, ainda sem as imagens. Um gringo já leu a Wizard 166 e postou lá:

A cena é uma conversa privada entre o Tio Sam e os Combatentes da Liberdade (Freedom Fighters, que reapareceram recentemente no arco "Absolute Power" de SUPERMAN/BATMAN).

Num local particular, a equipe comenta sobre a EXPLOSÃO DA SEDE DA LIGA NA LUA (!!!!) e sobre a TRAGÉDIA QUE ATINGIU O NUCLEAR. Eles vão entrando numa das portas do recinto, quando um integrante da equipe é alvejado . Os vilões começam a caçada aos heróis buscando-os em "casa".

Os vilões dessa equipe tática são ZOOM (Hunter Zolomon), DR. LUZ, BIZARRO, SINESTRO, EXTERMINADOR, DR. POLARIS, ADÃO NEGRO e...

O PIRATA PSÍQUICO!!!!

Dá pra presumir que o SECRET SIX leva a pior no confronto com a SOCIEDADE SECRETA DE VILÕES na última edição de VILLANS UNITED! E quem sabe os seis se aliem aos heróis...


PREVIEW DE INFINITE CRISIS #1!!!

Mais detalhes do PREVIEW de INFINITE CRISIS #1 que eu consegui apurar.


Os Combatentes da Liberdade (Tio Sam, Lady Fantasma, Bomba Humana, Detonador, Ray e Condor Negro) estão caminhando em volta de uma fábrica em Metrópolis. Eles conversam entre si sobre os últimos acontecimentos bombásticos: a explosão criminosa da TORRE DE VIGIA DA LJA NA LUA, e um ACONTECIMENTO TRÁGICO ENVOLVENDO O NUCLEAR.

Aqui está o diálogo entre Lady Fantasma e Detonador sobre o incidente com o Nuclear, em inglês:

Citação:
Lady:"You heard about what happened to Firestorm. These terrorists aren't getting together to share fashion tips."



Quando eles entram numa das portas, Sinestro dispara uma rajada violenta no Condor Negro, e a página dupla seguinte mostra os vilôes reunidos no local: Dr. Polaris, Dr. Luz, Exterminador, Zoom, Adão Negro, Cheetah (esqueci dela), Sinestro e Bizarro. Não dá pra saber se o Condor Negro sobreviveu ou não.


Ainda no preview tem um painel com um diálogo entre Superman, Maravilhosa e Batman:

Bat: Você não tinha que estar aqui, Diana.
MM: Eu ia dizer o mesmo para você, Bruce.
Bat: As pessoas estão aterrorizadas.
MM: Eles deveriam estar mesmo. O mundo está indo pro inferno.
Super: Você não está entendendo? Eles estão com medo de você!

Detalhe: o céu está avermelhado e com luzes, como no cataclisma de CRISE NAS INFINITAS TERRAS.


Não fica claro na conversa quem explodiu a Torre de Vigia da LJA, mas as possibilidades se dividem entre a Sociedade Secreta dos Vilões, OMAC ou a própria Liga.[/quote]


A capa de Wonder Woman #220:
4030_400x600.jpg


Living in The Gutters disse:
So what's the big surprise that will "change the DC Universe forever" in Infinite Crisis.

Okay, okay, Even I'm not going to totally ruin this one. But a major character dies and is replaced by their successor, just as The Flash did in the first Crisis On Infinite Earths. This will kick off a new mini-series, which will turn into an ongoing.

No I'm not saying who. Shut up.

flash224-21.jpg

flash224-22.jpg

flash224-23.jpg


8-O 8-O 8-O 8-O 8-O
 
Última edição:
Po, Guilbor. Podia ter colocado as páginas da Mulé Maravilha só com o endereço. Ali são justamente as páginas finais da edição.
Eu, como já li, não esqeunto. Mas quem não leu dificilmente não vai ver as imagens aqui.

Agora a capa (ainda em P&B) de Infinity Crisis 1 by George Perez:

InfiniteCrisis_1GP.jpg


Simplesmente foda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo