• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corte de cabelo!

Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Se vc for esperto ninguém corta seu cabelo fora... o Vatho tem o cabelo comprido desde os 13 anos vai se formar o ano q vem na facul já e conseguiu fugir desse trote lazarento a 3 anos, pq vc naum consehuiria???? :obiggraz:

Você está falando daquele cara que foi pago pra dizer que é o Vatho, mas que todo mundo sabe que não é... isso me deu esperança de escapar de ficar careca, obrigado dona URD :mrgreen:
 

meu eu acho q tdos vcs deviam DEXA O CABELO CRESCE!!! cabeludo eh a coisa mais linda que existe, meu eu so viciada em cabeludos!!!
e cuidem bem dos seus cabelos!!!
vale a pena o esforço!!!!
 
mrs greenleaf disse:

meu eu acho q tdos vcs deviam DEXA O CABELO CRESCE!!! cabeludo eh a coisa mais linda que existe, meu eu so viciada em cabeludos!!!
e cuidem bem dos seus cabelos!!!
vale a pena o esforço!!!!
geralmente eu corto curto pra poder deixar 2 meses ou mais sem cortar
e eu sempre tento variar
 
Urd disse:
Se vc for esperto ninguém corta seu cabelo fora... o Vatho tem o cabelo comprido desde os 13 anos vai se formar o ano q vem na facul já e conseguiu fugir desse trote lazarento a 3 anos, pq vc naum consehuiria????

Esqueceu que vc tá falando do Balbo????? Quando os caras chegassem pra contar o cabelo dele o máximo que ele iria fazer é mexer a cabeça de uma lado para o outro num gesto de "Não".
Ele é o mudinho do Fórum.


MAs que tá estranho os homens ficarem comentado sobre cabelo, e que tipo de shampoo usar isso tá.... hhahhahaha
 
mrs greenleaf disse:

meu eu acho q tdos vcs deviam DEXA O CABELO CRESCE!!! cabeludo eh a coisa mais linda que existe, meu eu so viciada em cabeludos!!!
e cuidem bem dos seus cabelos!!!
vale a pena o esforço!!!!
Não, isso não é verdade! Deixem o cabelo curto, pelo amor de Eru! Todos os lugares que eu vou só tem homem cabeludo...
Eu tenho o cabelo comprido, lálálá! E vcs não tem! :)
O meu cabelo cresce que nem mato. Eu não gosto dele. Acho que vou cortar estilo moicano, deve ficar bom... :roll: Se vcs não querem usar boné, façam aplique... Vcs vão gastar um monte, mas, pelo menos, não vão se odiar quando olharem pro espelho...
Em dias de calor vcs irão querer cortar o cabelo de volta...
 
Eu estou deixando meu cabelo crescer e estou entrando naquela fase Cogumelo ou Na Moita... É a pior... Você fica sozinho... Não pega mina... Nada ! Mas depois, vale o esforço, hehehe !
 
hmm, eu usava cabelo certinho quando pkeno mas aih deixei crescer, quando meu cabelo tava no ombro, eu descolori p/ pintar d azul, aih ele fikou merdão aih eu cortei curto...tou deixando crescer e graças a deus meu cabelo naum arma cresce escorrido, eh lisinhu... =P
 

Sineta Fossador escreveu


Não, isso não é verdade! Deixem o cabelo curto, pelo amor de Eru! Todos os lugares que eu vou só tem homem cabeludo...
Eu tenho o cabelo comprido, lálálá! E vcs não tem!
O meu cabelo cresce que nem mato. Eu não gosto dele. Acho que vou cortar estilo moicano, deve ficar bom... Se vcs não querem usar boné, façam aplique... Vcs vão gastar um monte, mas, pelo menos, não vão se odiar quando olharem pro espelho...
Em dias de calor vcs irão querer cortar o cabelo de volta...


intaum a gente precisa trocar um pouco de lugares :P
tdo lugar q eu vo tem homem d cabelo curto! :cry:


e endorel seu cabelo deve tah mto bom!
 
Endorel disse:
hmm, eu usava cabelo certinho quando pkeno mas aih deixei crescer, quando meu cabelo tava no ombro, eu descolori p/ pintar d azul, aih ele fikou merdão aih eu cortei curto...tou deixando crescer e graças a deus meu cabelo naum arma cresce escorrido, eh lisinhu... =P

Não tem essa... Meu cabelo é lisão tbm... Mas qualqr cabelo quando vc deixa crescer vai passar pela fase Cogumelo...
 
Meu cabelo ta uns 3 dedos abaixo do ombro, to achando ele muito massa!!!
Ele é todu pontudo, fica parecendo cabelo de anime, eu não vou aparar ele pra crscer reto como todos querem, vou deixar ele do jeito q está!!!!
Adoro meu cabelo, e ninguem nunca vai cortar ele, ainda mais pq minha testa é muito grande, acho q tinha mais cabelo quando era menor e aquilo ja é um inicio de careca... melhor eu esquecer isso da medo, mas se eu ficar careca eu faço implante...
 
Sabia que a cada corte de cabelo, vc perde variando de 6 meses a até 1 ano de vida. O esforço das moléculas para formar novas estruturas capilares é muito grande, e a cada vez que vc corta o cabelo, elas se esforçam para juntar tudo de novo. Então, na meia hora que você passa no cabelereiro, vc perde 1 ano da vida.

Depois ainda perguntam pq os Elfos são eternos...
 
Eu to na mesma que o Aurus, minha testa é muito grande, por isso cabelo arrepiado não fica legal. Só que todas as garotas que eu conheço falaram pra deixar curto mesmo então vou deixar como está, pelo menos até entrar na facu. Aí eu vejo o que faço com ele.
 
Folco Gamgee disse:
Sabia que a cada corte de cabelo, vc perde variando de 6 meses a até 1 ano de vida. O esforço das moléculas para formar novas estruturas capilares é muito grande, e a cada vez que vc corta o cabelo, elas se esforçam para juntar tudo de novo. Então, na meia hora que você passa no cabelereiro, vc perde 1 ano da vida.

Depois ainda perguntam pq os Elfos são eternos...
:obigeek:
Hehehe, se isso for verdade, eu já devo estar prestes a morrer... Eu corto o cabelo com máquina 3 uma vez por mês. Olha o meu cabelo nessa foto: www.fristow.kit.net/ristow.jpg

Sabe desde quando eu deixo meu cabelo assim? Desde que nasci. :?
 
Folco Gamgee disse:
Sabia que a cada corte de cabelo, vc perde variando de 6 meses a até 1 ano de vida. O esforço das moléculas para formar novas estruturas capilares é muito grande, e a cada vez que vc corta o cabelo, elas se esforçam para juntar tudo de novo. Então, na meia hora que você passa no cabelereiro, vc perde 1 ano da vida.

Depois ainda perguntam pq os Elfos são eternos...
tô pensando seriamente em deixar meu cabelo crescer,hehe...
 
Folco Gamgee disse:
Sabia que a cada corte de cabelo, vc perde variando de 6 meses a até 1 ano de vida. O esforço das moléculas para formar novas estruturas capilares é muito grande, e a cada vez que vc corta o cabelo, elas se esforçam para juntar tudo de novo. Então, na meia hora que você passa no cabelereiro, vc perde 1 ano da vida.

Depois ainda perguntam pq os Elfos são eternos...

Tá na cara que isso é mentira !
 
Quisito Cogumelo disse:
Folco Gamgee disse:
Sabia que a cada corte de cabelo, vc perde variando de 6 meses a até 1 ano de vida. O esforço das moléculas para formar novas estruturas capilares é muito grande, e a cada vez que vc corta o cabelo, elas se esforçam para juntar tudo de novo. Então, na meia hora que você passa no cabelereiro, vc perde 1 ano da vida.

Depois ainda perguntam pq os Elfos são eternos...

Tá na cara que isso é mentira !

Ok, acredite no que você quiser.
 
Tb não acredito nisso. Eu corto o cabelo duas vezes por mês. Pela sua lógica por ano eu perco no mínimo 12 anos de vida. Levando-se em conta que eu tenho essa rotina à 2 anos, eu perdi cerca de 24 anos da minha vida. Sendo a expectativa de vida brasileira igual a 68 anos, se eu nunca mais cortar meu cabelo vou viver 44 anos? Ah eh, antes eu cortava de 2 em 2 meses, totalizando uma perda de 6 anos de vida por ano. Segui essa rotina por 14 anos, então perdi 6x14=84 anos???? 44-84=-40 anos de vida. Pqp! Era pra eu ter morrido 40 anos antes de nascer. Estou fazendo hora extra há 56 anos!

Edit: Ah não, errei. tomando por base o menos valor considerável (seis meses por corte de cabelo), durante esses 14 anos perdi 3 anos de vida por ano. Portanto 3x14=42!! 44-42=2 anos de vida! Mesmo assim estou fazendo hora extra.
 
Eu to deixando meu cabelo crescer e ele está naquela maldita fase... De vez em quando eu penso em cortar porque tá tosco mesmo, mas daí eu penso... Já que deixei até aqui que se ferre...
 
Legolas Greenleaf disse:
Tb não acredito nisso. Eu corto o cabelo duas vezes por mês. Pela sua lógica por ano eu perco no mínimo 12 anos de vida. Levando-se em conta que eu tenho essa rotina à 2 anos, eu perdi cerca de 24 anos da minha vida. Sendo a expectativa de vida brasileira igual a 68 anos, se eu nunca mais cortar meu cabelo vou viver 44 anos? Ah eh, antes eu cortava de 2 em 2 meses, totalizando uma perda de 6 anos de vida por ano. Segui essa rotina por 14 anos, então perdi 6x14=84 anos???? 44-84=-40 anos de vida. Pqp! Era pra eu ter morrido 40 anos antes de nascer. Estou fazendo hora extra há 56 anos!

Edit: Ah não, errei. tomando por base o menos valor considerável (seis meses por corte de cabelo), durante esses 14 anos perdi 3 anos de vida por ano. Portanto 3x14=42!! 44-42=2 anos de vida! Mesmo assim estou fazendo hora extra.

Folco Gamgee disse:
Quisito Cogumelo disse:
Folco Gamgee disse:
Sabia que a cada corte de cabelo, vc perde variando de 6 meses a até 1 ano de vida. O esforço das moléculas para formar novas estruturas capilares é muito grande, e a cada vez que vc corta o cabelo, elas se esforçam para juntar tudo de novo. Então, na meia hora que você passa no cabelereiro, vc perde 1 ano da vida.

Depois ainda perguntam pq os Elfos são eternos...

Tá na cara que isso é mentira !

Ok, acredite no que você quiser.

Tá explicado pq isso é mentira !
 
Nunca achei q garoto fosse taum fresco com cabelo assim n.. Conheco alguns q lavam cabelo com sabonete (eca! q coisa nojenta)
E eu tenho a maior tara com cabelo d homem. Soh gosto d homem d cabelo liso, lisinho mesmo.. Eh q quando me casar com um cara pretendo acabar com a minha especie (cabelo cacheado.... q nojo q eu tenho dele).
Na verdade prefiro garotos d cabelo curto. Na verdade, n chega a ser curtinho... sabe o corte d Tom Cruise em MI:2?? Daquele jeito. Mas c vc tiver cabelo ruim n tem erro.. Corta baixinho, bem baixinho e espere q vc tenhe uma cabeca pouco deformada (sem aquele ovo atras..).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo