• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corinthians: o melhor do futebol brasileiro!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Pyro

Usuário
Blz? eu queria saber quanto é a nação corinthiana aqui do fórum....
vcs lembram das cobranças de falta de marcelinho carioca, ricardinho, e etc? eles foram tudo embora do TIMÃO... mas depois vieram outros jogadores como: Liedson, Gil, e etc....
 
Isso que é ruim...

Quando o time se entrosa, ganha campeonatos, vai tudo embora... :?

Se bem que pra quem não torce pro "coringão" :roll: até que é uma boa :lol:

Nada contra renovações :wink:
 
Ehehhe pra kem não torce, não eh uma boa...
por que ano vai, ano vem, todo ano o corinthians ganha titulos...

os jogadores vão embora, outros vem, outros voltam, outros nunca mais kerem voltar... mas o corinthians ainda está ai, e acima de tudo, ganhando titulos...

eh um "femonemo" pq eh mt dificl isso acontecer, acontecia de sempre um time ficar em alta por 2 a 4 anos, depois decair, os jogadores irem embora e o time ficar em baixa... os times q fivcam mais do q esse tempo em alta, costumam manter os grandes jogadores durante esse tempo...
 
Kra!!!! Foi ótimo vc ter criado esse tópico!!! sou corinthiano ROXO e não perco um jogo dos TIMão aqui em CTBA!!! Vamos ver se o TIMAO consegue virar o jogo e ser campeão do Brasileiro e da Libertadores... :D TIMÃO, EE OOO!!!! :D
 
Alex deLarge disse:
e de vez em quando corinthians é quase rebaixado também... só não foi naquele ano porque não tinha rebaixamento.

"Naquele ano" nem teve campeonato brasileiro oficial e um time da "segunda divisão" disputou a finalíssima!

Dia desses, eu estava assistindo a ESPN Brasil e estavam discutindo uma coisa parecida com esta: todo mundo só procura defeito no Corinthians, mas poucas vezes se fala no trabalho valoroso que se faz por lá.

O Parreira, quando treinava o Corinthians, disse que o clube tinha a melhor estrutura do futebol brasileiro. E olha que o Parreira é gabaritado pra falar disto, já que treinou times de ponta dentro e fora do país, inclusive o São Paulo, que é famoso por ter uma boa estrutura. E, ao contrário de times como Palmeiras, o Corinthians é um time que forma muuuitos jogadores na casa, o que mostra o trabalho e a boa estrutura não atingem apenas o time profissional.

Este ano, acho que o Corinthians foi muito feliz em contratar o Geninho e trazer o Liédson e o Jorge Wagner e continuar sendo um time vencedor sem sentir a transição e a perda de Ricardinho, Marcelinho e Parreira. Se a estrutura deste time for mantida, certamente outros títulos poderão vir.
 
Acho q o corinthians evoluiu quando o Ricardinho... perdeu mt quando ele saiu, mais um time não pode depender de um só jogador, e o Corinthians aprendeu a conviver com isso... trouxe o Jorge Wagner que na minha opinião tem alguns valores técnicos melhores q o ricardinho no quesito ofensividade... o ricardinho sabe segurar mais o jogo, mas o Jorge Wagner acende mais e ataca melhor...

A zaga do Corinthians jah era boa, apesar de sempre tomar gols nos jogos, não deixa de ser boa, afinalk, não kerendo comparar, mas lembando que o santos de pelé fazia 6 e tomava 4... Fábio Luciano e Anderson fazem muitos gols, ele tem 11 gols juntos no ano, isso eh bastante e pra kem jah tem uma zaga boa isso melhora mais ainda... a saida do Scheidt foi um alivio, pq ele ra mt ruim mesmo...

Mantidos Kléber e Gil, Anderson continua, da pra ver que o corinthians fez um ótimo trabalho de base nos ultimos anos, eles são mt bons e os dois primeiros jah merecem a seleção... sem falar do Goleiro Rubinho, o zagueiro Marquinhos, o lateral Roger e o Meia Moreno q tb jogam mt bem... tem o atacante Wilson, que eh novo ainda e eu não sei se eh bom....

a principal mudança, a q eu mais gostei: o ataque :mrgreen: saiu um morto, o Guilherme, q erra gols embaixo da trave, erra penaltis, entrou o otimo Liedson, eu gostei desse jogador, tem a cara do Corinthians e muita habilidade, 10000 vezes melhor que o Guilherme...
 
Timão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Temos que aumentar a raça corinthiana.....O melhor time do mundo...
Sem falar que agora, eu estou vestida com uma linda jaqueta do timão....
É isso aeh...O melhor time do mundo...
E não tem pra Palmeiras, São Paulo, Flamengo....
 
seu assinatura ficou totlamente adequada para o topico, por kem entende do assunto!

Temos um estádio, avenida São Jorge 777, passe lá para pegar a carteirinha de freguesa e dar uma olhada na sala de troféus, q a cada dia tem q haver uma nova reforma para q ela seja aumentada...
e não importa qual seja seu time 8-) , não eh melhor do que o Corinthians
 
Faço minhas as palavras do Deriel...

*Colocando a cabeça pra fora da janela, grita*

Chupa, conthianada!!!!!

Se jogar um time com 11 cachorros contra o corinthians, eu torço pros cachorros!!! :mrgreen:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Faço minhas as palavras do Deriel...

*Colocando a cabeça pra fora da janela, grita*

Chupa, conthianada!!!!!

Se jogar um time com 11 cachorros contra o corinthians, eu torço pros cachorros!!! :mrgreen:

acho que voce num pode falar muito do meu time!!! mt menos o Deriel!
Olha seu time!!! Segunda divisão!!!
Olha o meu!!! Libertadores! Ha!!
Eh fueda como esses torcedores de timinho kerem tentar tirar uma contra o Timão!
E nem se os 11 Cachorros fossem 11 Cachorros Pelés, nem assim ganhariam do Corinthians!!!

e ninguem nunca ouviu falar de "Conthianada"

chupa, Paraiba, fregues!
 
Sinceramente acho esse tipo de tópico desnecessario.
Primeiro pq vai gerar muita confusão com os usuarios que colocarem sua visão contraria a dos torcedores (uma vez que a maioria dos corinthianos, são fanaticos) e acabar com agressões escritas entre ambos.

Segundo, o Corinthians é um excelente time, com uma boa estrutura e vem tendo um bom desenvolvimento nas mãos do Geninho, mas, NÃO É O MELHOR.
Ele tem um bom aproveitamento mas existem varios fatores que contribuem para que eles consigam isso.

Se contar só com o futebol, ele é bom mas não é o melhor.
 
A Discussão estava sobre as qualidades do Corinthians e se ele poderia ser considerado o melhor HOJE... mas sempre tem q vir alguem com fanatismoe tentar zoar, o q me obriga a responder com Fanatismo tb..
 
É, na verdade eu queria trancar esse topico assim que ele foi aberto, pq ele tava meio sem sentido...mas esperei aparecer um motivo melhor. E ele apareceu...

Imagina se abrem um topico pra falar de cada time aqui. Um topico pro corinthians, pro flamengo, pro cruzeiro...

O que pode acontecer é alguem eventualmente abrir um topico pra comemorar uma vitoria do seu time, ou um camepaonato que ele tenha disputado..aí tudo bem. Mas nesse caso, não tem mt sentido um topico só pra falar do time, sem nada em especial.

Se quiserem comentar o desempenho do corinthians no brasileiro, ou se ele é o melhor ou não, usem o topico da mesa redonda do brasileirão. Ou o tópico de qualquer outra competição, que seja.

Mas um topico apenas pra ficar falando coisas gerais sobre o time, e gerando discussões desnecessarias com os outros torcedores, não vai rolar.

Se querem ficar falando de seus respectvos times sem motivo especial, utilizem esse topico aqui: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1301
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo