• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contribua com o abaixo assinado!!!

1068

Usuário
O site Cinema em Cena está lançamdo uma campanha de abaixo assinado para a estréia ser dia 21 de Decembro, mesmo que não adiante muito, devemos nós, os fãs, participar.

Aqui está a cópia da página na qual me refiro.


Comitiva do Anel: um abaixo-assinado sobre o adiamento de O Senhor dos Anéis no Brasil.


Em meados do último mês de setembro, surgiu um rumor na Internet indicando que a Warner Bros. teria adiado o lançamento de O Senhor dos Anéis no Brasil, até então programado para o dia 21 de dezembro de 2001. Imediatamente, recebemos e-mails de vários de nossos leitores solicitando uma justificativa para a mudança no calendário.


Responsável pela distribuição do filme no país, a Warner do Brasil não informa em seu site a alteração na data. Entretanto, o Cinema em Cena entrou em contato com a distribuidora, que confirmou o boato: A Sociedade do Anel vai estrear, realmente, no dia 1 de janeiro de 2002 – praticamente duas semanas depois de seu lançamento mundial.


Levando em conta que os fãs da trilogia de J.R.R. Tolkien formam um grupo considerável de pessoas, e que existe uma grande expectativa em torno do lançamento dos filmes (basta verificar o fórum de discussões na página que dedicamos à produção, uma das mais freqüentadas de todo o site), resolvemos abrir um espaço para que eles se comuniquem com a própria Warner.


Nosso plano é enviar um abaixo-assinado para a distribuidora, a fim de que ela possa esclarecer o motivo do adiamento. Portanto, se você é mais um fã de Frodo, Gandalf e todo o universo de O Senhor dos Anéis, e deseja assinar esta lista, envie um e-mail para cinema@cinema.art.br, com seu nome e identidade (estas informações não serão divulgadas no site). Participe desta Comitiva - e peça ajuda aos seus amigos Anões, Elfos, Hobbits e Magos, também! Quem sabe a Warner não muda de idéia novamente? ;)

Abraços esperançoso de toda a equipe Cinema em Cena.
 
Eu acho q isso tudo ai deve ser só uam jogada de market! Existe alguma coisa mal contade nessa história!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu tb vou mandar o e-mail sim, afinal de contas, não custa nada tentar... vai que dá certo??????
E eunão acho que seja tudo uma jogada de marketing... Sei lá , é muito estúpido ficar fazendo suspense com uma coisa dessas!hehehehehehehehehe
 
Mas po, fala serio, mandar a identidade? PRa q? nada a ver!
depois eles ainda penão o end de e-mail pra ficar mandando propaganda!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Também prefiro não mandar não... sempre fico receado em mandar informações como RG, CPF.. e todos aqueles outros números indecoráveis...

Se a Valinor fizesse um abaixo-assinado eu participaria.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
É, desse ai eu participaria tb!
Mas sem dar numeros pessoais!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo