• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Meu Cruzeiro:

G-Fábio
LD-M. Paraná(pendente)
LE-Sorín
ZC-Léo Fortunato(pendente)
ZC-T. Heleno
VOL-Fabrício
VOL-Henrique
VOL-Ramires
MC-Wagner
AT-Alessandro/Guilherme
AT-T. Ribeiro

Ainda muito igual ao do ano passado, considerando também que o que mais chegou no clube foi peça de reposição. Dúvida maior no ataque, não dá pra saber quem encaixa no esquema.
 
Por quanto foi o Marquinhos?
O Palmeiras comprou 30% do passe por 4 milhões. É empréstimo de um ano, se não me engano.

Perto dessas escalações aí chega dá vergonha, mas pro nivel do campeonato baiano o Vitória tá excelente, e tá melhor até do que o time que começou o brasileiro esse ano. Deve ficar assim:

G- Viáfara
LD- Apodi ou Bosco
LE- Roque (???)
ZC- Anderson Martins
ZC- Thiago Gomes
VOL- Van Der Son (:mrgreen:)
VOL- Bida
MD - Kleyton Domingues
ME- Reina
AT- André Luis ou Willians
AT- Nadson
 
Nem tão ruim não. O Palmeiras ficou uns 4 anos assim...

Desses aí, Bida joga bola. Gostei dele no Santos. E esse Thiago Gomes já foi (infelizmente) titular do Verdão.

Mas, perto do Vitória de 93, mudou bastante =D
 
Eu montaria o Corinthians assim:

G-Felipe
LD-Alessandro
LE-Andre Santos
ZC-Willian
ZC-Chicão
VOL-Fabinho
VOL-Elias
MC-Tulio
MC-Douglas
AT-Dentinho
AT-Ronaldo / Souza

Também mais forte que no inicio do ano passado e com bons jogadores no banco.
Túlio é volante e não médio centro. Aliás, ele é primeiro volante (apenas quebra galho como segundo volante).
 
Mas o Elias é que é meia =/

Joga o Tulio pra volante, e coloca o Elias de meia, que é sua posição "original".
 
Souza não é tão ruim quanto falavam, mas não vale os 7mi que foram pagos por ele, Túlio só conta pra compor o elenco, em um time decente ele seria reserva.

Os times de São Paulo terão bons ataques esse ano, acho babaca a necessidade que alguns paulistas tem de quererem ser melhores que os cariocas, mas 2009 parece que o domínio vai ser dos times de SP mesmo.

Botafogo teve que montar um time do zero, Fluminense perdeu oque tinha de bom pro SP, Vasco :lol: e Flamengo é o que eu vejo com mais chances de ter algo entre os 4, está tentando manter o elenco, não faz contratações significantes, só promessas, não dá pra confiar.

Parece que teremos um campeonato mais desequilibrado esse ano...
 
Última edição:
Desses aí, Bida joga bola. Gostei dele no Santos.
É, ele tava lá emprestado. Bida é assim: quando não quer jogador, é BiCHa. Quando quer jogar, é BIDANE! :lol:

E esse Thiago Gomes já foi (infelizmente) titular do Verdão.
Pois é, ele foi um dos jogadores envolvidos na troca de Williams, estava aqui emprestado. Ano passado foi reserva de Leonardo Silva, que foi pro Cruzeiro. É ruinzinho mesmo, mas pro Baiano ele é bem satisfatório, enquanto não chega o novo zagueiro contratado.

Mas, perto do Vitória de 93, mudou bastante =D
Aaai ai... :roll:

Parente do Leandro ou é só coincidência?
Irmão. :yep: Mesma cara, mesma posição, mesmas características. Tomara que seja mesma bola também, nunca vi jogar. Na base foi tão endeusado quanto Leandro, vamos ver no profissional...
 
Eu queria tanto que o Adilson tivesse cérebro pra colocar o Domingues no jogo da bombonera ano passado...
Mas foda-se, agora é outro time. Quase igual, mas mais maduro.
 
Pois é, ele foi um dos jogadores envolvidos na troca de Williams, estava aqui emprestado. Ano passado foi reserva de Leonardo Silva, que foi pro Cruzeiro. É ruinzinho mesmo, mas pro Baiano ele é bem satisfatório, enquanto não chega o novo zagueiro contratado.

:lol: O Leonardo Silva também era nosso. Infelizmente também =/


Relaxa! O Palmeiras de 93 era 1000x melhor o de 2009!
 
Mas o Elias é que é meia =/

Joga o Tulio pra volante, e coloca o Elias de meia, que é sua posição "original".

Isso é porque só copiei e colei do seu e não observei isso. Tem também o Moraes e o Lulinha que podem entrar no lugar do Elias caso o time precise ser mais ofencivo jogando com 2 meias bem proximos do ataque.
 
Verdade, mas eu gosto mais do futebol do Elias do que do Morais. Pelo menos esse ano.


Bom, PARECE que o Kléber ficará mesmo no Palmeiras, pelo que o Lance! E o sopalmeiras.com dizem. Se ficar, o time ficará ótimo. Um ataque com Marquinhos, Kléber, Keirrison (em Abril), ficará bem interessante. O que falta agora é lateral Direito.

E ainda dizem de Brandão (do Shacktar) pro ataque, e mais um ou dosi reforços não nomeados. Prefiero diretoria assim, que trabalha no silêncio. Só espero resultados.
 
Eu queria tanto que o Adilson tivesse cérebro pra colocar o Domingues no jogo da bombonera ano passado...
Mas foda-se, agora é outro time. Quase igual, mas mais maduro.
E pra onde ele foi agora? Esse ano ele voltou por empréstimo, e agora tá de volta ao Cruzeiro, mas parece que a briga com Adílson foi feia mesmo, né? Ele tá na lista dos que não vão ser utilizados pelo elenco cruzeirense em 2009...

:lol: O Leonardo Silva também era nosso. Infelizmente também =/
Ele é muito lerdo, mas até que quebrou o galho, viu. Jogando com um zagueiro rápido, o Anderson Martins, que é da base, ele garantiu a 3a melhor defesa do campeonato, sendo que no Baiano do ano passado chegamos a ser uma das piores. Ele que resolveu o problema da pane aérea da zaga (ô, 1,92m...)

Relaxa! O Palmeiras de 93 era 1000x melhor o de 2009!
Pra botar num ataque Rivaldo, Edílson, Edmundo e Evair vocês só podiam ta de brincadeira, né? ¬¬

Mas eu tô muito curioso pra ver esse ataque com Marquinhos e Keirrisson, viu. Marquinhos é segundo atacante, é mais de jogadas rápidas e assistências, e K9 é homem-gol. Os dois jovens... esse ataque vai voar. E o entrosamento de Marquinhos com Williams também é enorme, porque os dois jogam juntos desde o juvenil.
 
Última edição:
Pq? Esse Leandro Domingues é tão bom assim?? :think:
Não que ele seja espetacular, mas eu gosto muito do futebol dele. E tinha um rombo na meia esquerda da defesa do boca quando o Cruzeiro pegava contra-ataque, é o lugar do campo que ele joga melhor. O time tava com dois volantes nas laterais, sem velocidade no contra-ataque e um espaço providencial na defesa do adversário, era jogo pra ele.

E pra onde ele foi agora? Esse ano ele voltou por empréstimo, e agora tá de volta ao Cruzeiro, mas parece que a briga com Adílson foi feia mesmo, né? Ele tá na lista dos que não vão ser utilizados pelo elenco cruzeirense em 2009...

Tava sendo acertado com o Flu em troca do Soares, não sei como ficou o contrato dele por lá.
 
Pra botar num ataque Rivaldo, Edílson, Edmundo e Evair vocês só podiam ta de brincadeira, né? ¬¬

:mrgreen: E teve o de 96: Djalminha, Rivaldo, Müller e Luizão.

Mas eu tô muito curioso pra ver esse ataque com Marquinhos e Keirrisson, viu. Marquinhos é segundo atacante, é mais de jogadas rápidas e assistências, e K9 é homem-gol. Os dois jovens... esse ataque vai voar. E o entrosamento de Marquinhos com Williams também é enorme, porque os dois jogam juntos desde o juvenil.

Deus te ouça, Deus te ouça! :pray:


O Luxa vai dar uma chance pro Wendell, na Lateral Direita. Fez uma bela campanha pelo Santos, e sempre gostei do seu futebol. Jogou bem numa linha de 4, pelo Santos. Vamos ver...acho difícil o Vitor (GOIAS) chegar =/
 
O F.C. Porto cedeu o lateral-esquerdo Leandro ao Fluminense. A notícia foi confirmada pelo site oficial do clube do Rio de Janeiro, o qual garante em comunicado que o jogador será apresentado nesta quarta-feira, pelas 11 horas (15 horas portuguesas), à imprensa, como novo reforço do plantel principal.

Leandro assinou contrato por um ano, até final de Dezembro de 2009, ele que está ligado ao F.C. Porto até Junho de 2010. O brasileiro fica assim com mais meio ano de contrato com os azuis e brancos para além do período de cedência ao Fluminense. Ele que, recorde-se, renovou com o F.C. Porto em Julho passado.

Com o empréstimo ao Fluminense, que ficou selado esta terça-feira com um faxe do F.C. Porto a libertar o jogador, fica concluída uma longa novela em torno de Leandro, um jogador que nunca contou para Jesualdo Ferreira. Depois de emprestado ao Cruzeiro e ao Palmeiras, Leandro cumpre mais um empréstimo, agora ao Fluminense.

Para os adeptos do Flu, será boa notícia?
 
Esse Roger é tão ruim quanto eu penso que é ou serve pra compor elenco?

Eu queria que ele continuasse no Sport. Fez uma sequência de jogos horríveis, mas na reta final do brasileirão ele melhorou. Se ele mantiver o nível dá pra compor elenco no Fluminense sim. Caso contrário... :roll:

O Sport contratou Paulo Baier, trouxe de volta um bom volante (Hamilton) e tá praticamente acertado com o segundo (Daniel Paulista). Talvez traga Jonas pro ataque. Tá melhorando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo