[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Flamengo podia ir atrás desse Carlinhos que também joga na lateral esquerda, né?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se for de graça e o Inter continuar pagando o salário de ambos, não veria como mal negócio.Olha, vou te dizer, tem uma pechincha la no Beira Rio, cara, coisa de qualidade mesmo. Seguinte, vou tentar entrar em contato com a diretoria do Flamengo e a do Inter, mas acho que da pra fazer um acordo legal. Caso o Leo Moura saia, aí sim vocês estão FEITOS!
Ricardo Lopes + Gustavo Nery, essa dupla não vai deixar a torcida do Flamengo sentir falta da anterior!
Sério, se precisar eu ainda pago a passagem dos 2 pro Rio.
É debandada geral no Botafogo.Corinthians fechou com volante Túlio, ex-Botafogo. Bom reforço apesar de termos muitos jogadores nessa posição.
Como o Inter vai provávelmente vender ou Alex ou Nilmar, já tem uma contratação encaminhada: Kleber do Palmeiras. O CSKA só aceita vendê-lo por 10 milhões, e com isso o colorado vai tentá-lo.
Em tempos, acho um jogador com muito potêncial mas que no meio dos boleiros do verdão este ano não conseguiu jogar seu melhor futebol. Com um acompanhamento certo tem tudo para em 2009 chegar a seleção.
E o Corinthians contratar o Verón espero que seja piada.
Se o Tulio assinou, saí OU Douglas, OU Morais, OU os dois.