• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Olha, vou te dizer, tem uma pechincha la no Beira Rio, cara, coisa de qualidade mesmo. Seguinte, vou tentar entrar em contato com a diretoria do Flamengo e a do Inter, mas acho que da pra fazer um acordo legal. Caso o Leo Moura saia, aí sim vocês estão FEITOS!

Ricardo Lopes + Gustavo Nery, essa dupla não vai deixar a torcida do Flamengo sentir falta da anterior!

Sério, se precisar eu ainda pago a passagem dos 2 pro Rio.

Corinthians fechou com volante Túlio, ex-Botafogo. Bom reforço apesar de termos muitos jogadores nessa posição.

Olha, vou te dizer, tem uma pechincha la no Beira Rio, cara, coisa de qualidade mesmo. Seguinte, vou tentar entrar em contato com a diretoria do Flamengo e a do Inter, mas acho que da pra fazer um acordo legal. Caso o Leo Moura saia, aí sim vocês estão FEITOS!

Ricardo Lopes + Gustavo Nery, essa dupla não vai deixar a torcida do Flamengo sentir falta da anterior!

Sério, se precisar eu ainda pago a passagem dos 2 pro Rio.
Se for de graça e o Inter continuar pagando o salário de ambos, não veria como mal negócio.
:g:

Proponho também uma troca 1 por 1 de Toró por Alex ou D'Alessandro.

Corinthians fechou com volante Túlio, ex-Botafogo. Bom reforço apesar de termos muitos jogadores nessa posição.
É debandada geral no Botafogo.
A única coisa que ainda devia salvar o Bota do desmanche era a credibilidade do Bebeto de Freitas. Mesmo com todos os problemas financeiros.
Sem ele, o Bota volta pro buraco com toda a certeza.
Ano que vem deve jogar com o Montenegro no gol e o Ney Franco no ataque se continuar desse jeito.

Última edição:
Como o Inter vai provávelmente vender ou Alex ou Nilmar, já tem uma contratação encaminhada: Kleber do Palmeiras. O CSKA só aceita vendê-lo por 10 milhões, e com isso o colorado vai tentá-lo.

Em tempos, acho um jogador com muito potêncial mas que no meio dos boleiros do verdão este ano não conseguiu jogar seu melhor futebol. Com um acompanhamento certo tem tudo para em 2009 chegar a seleção.

E o Corinthians contratar o Verón espero que seja piada.

Como o Inter vai provávelmente vender ou Alex ou Nilmar, já tem uma contratação encaminhada: Kleber do Palmeiras. O CSKA só aceita vendê-lo por 10 milhões, e com isso o colorado vai tentá-lo.

Em tempos, acho um jogador com muito potêncial mas que no meio dos boleiros do verdão este ano não conseguiu jogar seu melhor futebol. Com um acompanhamento certo tem tudo para em 2009 chegar a seleção.

E o Corinthians contratar o Verón espero que seja piada.

Sério mesmo? Acho que nem o Palmeiras tem tanta fé nele assim...
E ele não vale 10 milhões (reais???) nem f******!!!

Se o Tulio assinou, saí OU Douglas, OU Morais, OU os dois.

Posições diferentes, o Túlio vai concorrer com Fabinho, Nilton, Eduardo Ramos, Perdigão (se esse lixo ficar). O Morais no Corinthians jogou varias vezes como segundo atacante inclusive e o Douglas sempre logo atrás da linha de frente. É quase certo que os dois fiquem já que o Rincon foi dispensado, eles sim disputavam posição.

Wagner Diniz já fechou com o São Paulo e o Madson com o Santos. Aliás, acho que o Santos não fez bem em levar o Madson não. É um jogador corredor e dedicado. Teve um bom final de brasileirão mas é burro igual a uma porteira. Dribla pro lado errado e erra todos os escanteios. Acho que ele teve seu auge por agora.

Ronaldo Fenômeno no Corinthians.

Fico imaginando ele jogar contra o Mirassol. A que fim chegou o Fenômeno! Coitado.

Bom, pelo menos é melhor do que jogar no Rio.

E depois de todo o namoro com o Flamengo... os urubus só tão levando trolha mesmo, até de torcedor do time! auhauhauhauh

Flamenguistas protestam contra acordo de Ronaldo com Corinthians

Ter, 09 Dez, 08h10

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O acerto entre Ronaldo e o Corinthians nesta terça-feira surpreendeu os dirigentes do Flamengo e revoltou a torcida rubro-negro, clube de coração do atacante.

O jogador fez este ano parte do trabalho de recuperação de uma cirurgia no joelho na Gávea, sede do time carioca.

"Fomos surpreendidos", disse o presidente do Flamengo, Márcio Braga, que afirmou a pessoas próximas que o atacante "namorou com o Flamengo, mas casou com o Corinthians".

Os torcedores do Flamengo ficaram revoltados com o acerto com o Corinthians e consideraram o ato uma traição do jogador. Camisas da campanha "Fica Ronaldo" foram queimadas na Gávea e várias manifestações estão programadas para os próximos dias.

"Ele é um traidor", afirmou o torcedor José Carlos Peruano.

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/081209/esportes/esportes_fut_flamenguistas_choram

Isso aí já é exagero.
Um cara chamou-o de mau-carater.

Mas realmente ele encerrou a chance de terminar sua carreira no Flamengo em harmonia com a torcida.
O sonho que ele tinha de jogar pelo Flamengo não foi maior do que o dinheiro que o Corinthians ofereceu.

Bom o São Paulo (via Marco Aurélio) está tentnado trazer o Danilo de volta. Bom.

Mas pqp, pq não deixar o Sergio Motta jogar o Paulista? Ele e Oscar... lógico que isso iria mudar o equema do time, mas catso... vale a pena pra ter 2 meias que podem decidir jogos!

Além disso o dr Marco Aurélio declarou que "devem sair uns 5 ou 6, e estamos em contato com 5 ou 6 pra chegar".

Vamos ver...

Marcio Braga e Kleber Leite já estão preparando 2 decepções pros torcedores flamenguistas este ano.

1- Parreira indo pro Flu. O que seria o lógico dado a relação dos dois ser bem forte.
2- Adriano se mantendo na Inter no ano que vem, já que ele está até jogando algumas partidas como titular.

Keirrison, Cleiton Xavier, Marquinhos chegando...

Elder Granja, Denilson indo embora...

2009 vai ser melhor que 2008.

PÔ Neithan vc não gostou do ano do Elder Granja? E o Denilson também nãoa chei que foi mal não...

O São Paulo está tentnado trazer 2 jogador do Flu: Conca e Washington. Eu apóio ambos! Conca é o que está faltando no time: meia armador, habilidoso, sabe armar o jogo. Washington é o centroavante PERFEITO pro jeito que o Muricy entende futebol: faz parede, segura a bola, bom na bola aérea, finalizador.

Tomara que dê certo!

O Élder foi bom até junho. De lá pra cá, não fez mais NADA.

Denilson jogou 3 boas partidas esse ano. Bragantino (5X2), SPFC (2x2), Atl. Mineiro (3X1). Em outros, chegou a fazer gol, e mais nada. Já no resto do ano, só colocou correria. E outra, se Keirrison chegar antes de Abril, Denilson não terá mais espaço. Se quer um palpite, acho que ele vai pro Santos.

Agora, se Kléber ficar, o ataque ano que vem será ignorante: Kléber e Keirrison. Com Marquinhos no banco. O meio, Martinez vai embora (eu gostava dele), e chega Cleiton Xaiver, e provavelmente, um volante. Vai chegar dois ou três zagueiros, entre eles Xandão (Guarani. Nunca ouvi falar) e Danilo, Atletico Paranaense.

O elenco de 2009, provavelmente será melhor que o de 2008. Talvez venha o Vitor, do Goias, para a vaga de Élder Granja. Seria perfeito.

Agora, Conca e Washington no SPFC? Acho difícil vir os dois. Um vem, dois é complicado. O Flu vai perder os 3 melhores jogadores (T. Silva já foi)...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back