• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Cruzeiro ta pra fechar hoje seu maior reforço, a negociação do Anselmo Ramon com o Atlético Paranaense.
 
Nossa, que levem!

Eu gosto muito do futebol dele. Mas sou vacinado. Isso só dura até chegar jogo importante. Vai se lesionar na Copa do Brasil, pra voltar no paulistão, contra o Mogi.

E Brunoro quer muito vender o Valdívia, pra preparar uma oferta ao Cleiton Xavier, pro ano que vem. E eu troco 3 Valdívias pelo Cleiton. Fora que, pra série B, ainda temos o Mendieta.
 
Eu não ligo muito se o Valdívia sair do Palmeiras. Ele se machuca muito! É difícil de contar com ele para tentar salvar o time em muitos momentos.

Mas espero que não usem esse dinheiro para um Claiton Xavier. Existem outros jogadores melhores no mercado.
 
Coitado do Valdivia. Ninguem o quer.

Eu preferiria continuar dando força ao Adryan.


Tipo o Renato Augusto que só o Fingolfin não gosta. Mas jogava muito bem aqui, teve uma fase muito boa na alemanha e agora só não é titular do Corinthians sabe-se lá porque.
Deveriamos tê-lo mantido mais tempo aqui.


E o Williams no Inter?
Vi que ele jogou bem nessa ultima rodada.
Tenho saudades dele fechando a entrada da nossa área.
 
Dono do Anzhi se irrita com derrota, 'desiste' do clube e põe elenco à venda

Suleyman Kerimov, dono do Anzhi, cansou de “brincar de futebol”. De acordo com a imprensa russa, o dirigente teve um problema de saúde após a derrota de sua equipe para o Rostov por 1 a 0, na última sexta-feira, decidiu que não vale mais a pena o estresse com o time e pôs todos os jogadores do elenco à venda.
Segundo o jornal “Sport Express”, Kerimov agora vai mudar a filosofia do Anzhi. Em vez de gastar milhões para contratar estrelas, ele vai focar esforços no desenvolvimento de jogadores locais. Uma das primeiras medidas neste sentido é a contratação do técnico Haji Hajiyev, que terá sua quarta passagem pelo clube.
Na “liquidação” do Anzhi, destacam-se nomes como o atacante Eto’o e os brasileiros Willian – contratado no início do ano junto ao Shakhtar – e Jucilei. Segundo a imprensa russa, os jogadores que devem sair primeiro são os locais: o meia Zhirkov, o volante Denisov e o atacante Kokorin.
Corte no orçamento
Além de vender as estrelas, Kerimov também vai reduzir o orçamento do Anzhi. De acordo com o jornal “Soviet Sport”, a equipe terá € 50 milhões de euros para gastar a cada ano. Para efeito de comparação, só no atual mercado de transferências o clube russo gastou o mesmo valor para contratar cinco jogadores.

Começo ruim de temporada
Em campo, o Anzhi não conseguiu fazer jus ao investimento de Kerimov. Na atual edição do Campeonato Russo, o time ainda não venceu em quatro rodadas e ocupa a 16ª posição. Na última temporada, a equipe ficou em terceiro lugar na competição e chegou às oitavas de final da Liga Europa.
Kerimov assumiu o comando do Anzhi em janeiro de 2011 e, no mês seguinte, acertou com a primeira estrela para a equipe: o lateral brasileiro Roberto Carlos. Apesar dos gastos, o clube, por todo este tempo, não conseguiu título algum e sequer chegou à Liga dos Campeões.


QUEIMA DE ESTOQUE!!!!

Eu quero o Etoo.
Já que o Obina foi embora.
 
E Anselmo Ramon fica no Cruzeiro.
Infelizmente o ultimo reforço do Cruzeiro na temporada não foi concretizado e o jogador segue na toca da raposa.
Alexandre Matos ficou desapontado mas disse que não poupará esforços "Nem tudo está perdido".
 
Parece que o Inter quer vender o Dátolo pra algum clube do Brasil. Espero que o Flu entre nessa, a gente precisa de mais gente armando... mas algo me diz que o clube não vai nem tentar.
 
Isso se o Mano não os levarem pro Flamengo e assim ele continuar remontando o antigo time dele :lol:
O Willian foi de 2007, não treinou com o Mano, mas eu entendi a piada :mrgreen:

Mas ele ainda tem muito mercado na Europa, antes de ir para o Anzhi, ele foi sondado no Manchester United, Chelsea entre outros, o Jucilei chamou bem menos atenção, mas acho que consegue um time médio na Europa.
 
Antes de contrato, Fernandinho já fala como reforço do Galo: 'Vim pra ajudar'
fernandinho.jpg



Não lembro dele direito, mas parece bom de bola.
 
Última edição por um moderador:
O Willian foi de 2007, não treinou com o Mano, mas eu entendi a piada :mrgreen:

Mas ele ainda tem muito mercado na Europa, antes de ir para o Anzhi, ele foi sondado no Manchester United, Chelsea entre outros, o Jucilei chamou bem menos atenção, mas acho que consegue um time médio na Europa.
Eu sou dos que acham que Elias e Jucilei foram elevados muito alto por fazerem parte de um time ajustado.

Elias posso dizer agora com mais conhecimento. Ele é bom, no time do Flamengo de hoje é peça importante, mas seleção brasileira?
 
Eu sou dos que acham que Elias e Jucilei foram elevados muito alto por fazerem parte de um time ajustado.

Elias posso dizer agora com mais conhecimento. Ele é bom, no time do Flamengo de hoje é peça importante, mas seleção brasileira?

O Elias talvez sim, mas o Jucilei é muito bom jogador. Lembra um pouco o RIncon, sem toda a categoria, claro, mas tem boa técnica e sabe driblar, chutar, enfim, é um jogador muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo