• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Mas cara, a quantidade de vezes que o JH foi decisivo em momentos cruciais nos 4 anos de Corinthians, mesmo ficando na reserva em vários momentos, não tá escrito. Inclusive fazendo o gol do título da Copa do Brasil contra o agora time dele.

E chuta no vácuo melhor quem chuta por último (chupa, Neithan).
 
Ah, mas isso o Leandro também fazia. Teve um São Paulo x Estudiantes na Liberta 2006 que foi foda. No primeiro jogo lá na Argentina, o juiz meteu a mão feio na gente (expulsou André Dias com 1 minuto de jogo e o Lugano no segundo tempo). Fomos pro Morumbi com Fabão (o mito), Edcarlos (Edcanavarro) e Alex Bruno na zaga. O Muricy escalou o Leandro no ataque, ao lado do Ricardo Oliveira (quando todos esperavam o Alex Dias, ou o Aloísio, ou o Thiago Ribeiro) e ele jogou pra caralho!

É que ele ficou beeem menos tempo no São Paulo (só 2006 e 2007) do que o JH no Corinthians.
 
Até aí, tem vídeo de um São Paulo 3x1 Corinthians em 2007 que o Leandro ficou passando o pé na bola e fazendo graça quando tava 3x0 (e o Aloísio pediu pra ele parar e respeitar), mas tô com preguiça de ir no youtube procurar.

Sério Olórin, vocês curtem o cara porque ele é trollador e dá o sangue pelo time. Acho isso normal, juro. Eu gostava do Leandro, é sério, só que reconheço que era um jogador pra lá de limitado (como é o JH).

Se fosse pra pegar raiva porque fez gol no meu time, eu teria raiva do Danilo, não do JH. :wink:



PS: Eu gosto do Danilo. Foda-se o que ele fez pelo Curintia, eu tava no Morumbi naquele São Paulo x River Plate em 2005, quando ele fez o gol, quase tive um AVC de tanta emoção.... :cry:
 
Já que o desgraçado do chinelo do Valdívia não joga:

Mendieta contratado

(Não, não é o MITO do CM 01/02).

Sei lá, vi só 2 jogos dele, mas me agradou. Chega pra ser, na teoria, companheiro do Valdívia no meio. Mas aposto que será só ele mesmo.
 
O Bale é bom, mas não vale esse caminhão de grana não... Tem nego perdendo a noção das coisas no mundo da bola. Só pra variar.
 
Lembro que em 2005/2006 quase que o Abramovic gastou 100 milhões de euros no Adriano.
Das duas uma. Ou teria sido o maior fiasco financeiro da história do futebol. Ou a mafia russa teria feito o Adriano não tresloucar na base do medo.


PS: Apesar que se o Adriano chamasse seus amigos do morro, eu teria pena da mafia russa.
 
O Santos rapidamente desistiu do Bielsa

Pra vir treinar aqui ele queria ganhar em Euro, só dirigir o time em 2014 e colocar um auxiliar técnico seu como técnico-tampão. Fora a pedida salarial que é muito alta, acima de qualquer técnico daqui.
 
Milan vai vender Robinho ao Santos e comprará Tevez com o dinheiro, diz jornal
O Milan está decidido a comprar Carlos Tevez do Manchester City. Para a negociação acontecer, o atacante Robinho será vendido ao Santos. Com o dinheiro, o time italiano irá levar o argentino. De acordo com o jornal “Corriere dello Sport”, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, viajará para o Brasil entre a noite desta segunda-feira e a manhã de terça-feira para fechar a venda.

Segundo o diário, o valor da negociação gira em torno de 8 e 9 milhões de euros (o equivalente a R$ 23 e 25,7 milhões). A ideia do Milan é fechar o acerto com o Santos o mais rápido possível, porque a Juventus está na briga para ter Tevez.

O atual campeão italiano vai oferecer entre 10 e 12 milhões de euros (cerca de R$ 28,6 e 34,3 milhões) para levar o argentino. De férias, Tevez afirmou que não estar a par das negociações.

– Eu realmente não sei nada sobre o meu futuro. Estou de férias no momento e não foi dito nada. A única coisa que sei é que vou terminar minha carreira no Boca, mas não neste ano – disse o jogador em entrevista à "Rádio Cooperativa", da Argentina.


Sei não, hein.
Se fosse o Santos talvez eu fosse é entrar na briga pelo Tevez.
Bielsa no banco e Tevez em campo, além do Montillo. Seleção argentina montada.
 
Nem Bielsa ja não vem mais. :tsc:
Ele queria mais tempo de contrato e a diretoria só ofereceu 18 meses (periodo em que encerra o mandato) e ele não aceitou.
A bola da vez é o tecnico do Newell's Old Boys.
 
Mas pelo que eu tinha ouvido falar, a ida do Tevez para o Milan não seria com o dinheiro do Robinho, e sim numa negociação envolvendo o Al-Sharawy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo