• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
realmente.....
foi em 76 q a Inter fez os 59 gols e tomou 13....
mal ae....a revista da Placar tava errada mesmo....
pode mandar Draugon....
desculpa ae....
 
Essa e' em homenagem aos palmeirenses e botafoguenses:

Qual time conquistou mais vezes o titulo da segunda divisao? (postar tambem os anos das conquistas)
 
Exatamente.
O Olorin tocou no ponto crucial:

Os modulos amarelos podem ou nao ser considerados uma segunda divisao?

Cada um tem sua historia, mas eu acharia justo (apesar de algumas ressalvas) que Sport e Parana fossem "agraciados" com o titulo.

Contudo, a CBF nao pensa assim e por isso fico com a resposta do Frodo. (notem que fiz a pergunta no singular)

Pode mandar, Frodo!
 
Pronto, a "noite" chegou, e lá vai a pergunta:
Qual foi o máximo de pontos em uma partda que Michael Jordan fez e quando foi?
 
vamu lá....
Uma pergunta sobre o premio de mhlor jogador do ano pela FIFA até hj....

Quais os 3 jogadores (na ordem de colocação) que ficaram nas 3 primeiras colocações nos anos em que, pelo menos, 1 deles era italiano? Citar o ano também.
 
1993- 1- Roberto Baggio, 2- Romario, 3- Dennis Bergkamp

1994- 1- Romario, 2- Hirsto Stoitchkov,3- Roberto Baggio

1995- 1- George Weah, 2- Paolo Maldini, 3- Jurgen Klinsmann
 
Olá Pap querido! :D
Seria porque quando ainda criança venceu seu irmão mais velho, Rafael Kuerten, ganhando mais atenção de outras pessoas a respeito de seu talento.
 
Thanks pela raquete, daddy! :P

Quero saber quais foram os dois únicos homens que ganharam títulos como jogador e técnico em Copas do Mundo.
Please, não pode só escrever um, tem que ser os dois, ok? :wink:
 
bom....pra falar a verdade num foi bem um xute.... :mrgreen:
essa informação eu semre soube....lembro q eu tinha decorado isso pra alguma coisa....só naum tinha tanta certeza....lembrava só q era um alemão....

bom....sobre tenis d mesa....
Qual é o brasileiro que está melhor colocado no ranking mundial masculino de tênis de mesa e qual sua posição nesse mesmo ranking que foi anunciado no dia 29 de novembro?
 
Nas Olimpíadas de 1968, no México... O Brasil ganhou 3 medalhas, uma de prata e duas de bronze... Quem foi o/a atleta que ganhou a medalha de prata, e em qual modalidade?
 
sobre baskete...bem facilzinhu....

Qual é o único jogador de basquete que detém a façanha de ter feito mais de 1000 pontos em Olimpíadas?

esse tá moli....quase q dado....
:wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo