• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Absoluta!
Ante de ser Estádio Mário Filho, o Maraca foi batizado em 1950 como Estádio Municipal do Rio de Janeiro... Na década de 60 ele ganho o nome Mário Filho e ficou conhecido como Maracanã por causa do córrego q passa do lado do estádio!!!
 
Nhé......to com preguiça de pensar em algo dificil, então vou mandar um bem facil dde descobrir só pra não ficar atrasando o desafio.....provavelmente o primeiro que vir vai acertar. :P

Já que o assunto é nome de estadio.....qual o nome real do estadio oficial dos jogos do bahia, conhecido como "fonte nova"?
 
Bem que eu disse que ia ser do primeiro que visse!
Octavio Mangabeira, que tb dá nome a uma das maiores avenidas de salvador...acho que o cidadão foi governador da bahia...devia ser tipo um ACM da epoca. :P (ou se duvidar ja tinha ACM nessa epoca...:P )


Pega leve, paraiba.... :mrgreen:
 
A pedidos do meu amigo tricolor/sofredor...
Essa é muito fácil!!!

Que time nasceu da fusão do Colorado Esporte Clube e do Esporte Clube Pinheiros?
 
Desculpem a demora...

Em que dia, mês e ano aconteceu a primeira partida entre os rivais Corinthians e Palmeiras (na época Palestra ainda)?
 
Continuando na mesma linha de desafio da Carol aí vai:

Qual foi o maior placar num jogo entre Palmeiras e Corinthians?
Em que ano?
 
Grunf.....
Se eu não acertar, eu mando outro placar por que tem o jogo que tem o maior numero de gols e esse que eu vou chutar

Palmeiras 8 x0 Corinthians
Em 5 de Novembro de 1933
 
Apenas dois times jogaram com a camisa da seleção brasileira,
que times são esses, e contra quem foram essas jogos?
 
Como jah se passaram 3 dias e ninguem acertou.. alguem pode fazer outro desafio...

E eu vou responder...

Corinthians(Seleção) 0 x 2 Arsenal
Palmeiras(seleção ) 3 x 0 Uruguai
 
Corinthians
Vasco da Gama
Real Madri
Raja Casablanca
Al Nasser
Melbourne
Necaxa
Manchester
 
Vai uma fácil...

Quem são os atletas brasileiros que possuem maior número de medalhas olimpicas?
 
As duas medalhas de ouro q são homenageadas pelas estrelas do São Paulo foram conquistadas por Ademar Ferreira da Silva, no salto triplo. João do Pulo teria sido ouro, se os russos não tivessem invalidado injustamente o melhor salto dele, mas isso é outra história...

Vamos à pergunta. Esse papo de Leônidas me deu idéias... mas vou numa época posterior:
Em q clube europeu jogou e foi ídolo o bicampeão Vavá ?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo