• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

composições próprias

Senhora de Avalon disse:
feto caminhando e morte aos clubbers mto legal!!!!

queria eu saber fazer coisas decentes... :|

Pô, valew!

:mrgreen:

Obs: Pra quem estranhou, as letras são punk rock mesmo, e do mais tosco e simples, e é justamente essa a idéia!!
 
eu com a minha banda temos umas 3 musicas compostas mas nao têm letra... a gente tem dois anos de banda e ainda nao achamos um maldito vocal!! :evil: :evil:
 
Estou com uma banda, temos 2 músicas quaaase prontas, mas essas só fizemos de brincadeira, e não tem nada a ver com o tipo de música que queremos fazer.

Nesta sexta feira vai ter ensaio aqui, p/ testar uma vocalista que agente achou, espero que de certo.

Sempre que dá eu gravo aqui no computador, mas o problema eh q não sei nenhum programa que grave legal.

Quanto a letras eu fiz umas 2, ambas horríveis. E tenho alguns mais alguns versos legais que não consigo dar continuidade p/ eles.

Rustu Pai disse:
(...)
Agora serio, qm pode fazer um site p/ nos pormos as músicas ?
(...)
Fale comigo por icq cara, posso fazer um sitezinho da hora p/ galera.
 
Ohh Deus, eu nem tinha isto este topico quando eu abri akele outro, só agora que eu fui ver...
:oops: :oops: :oops: :oops:

Que mancada, putz... :tsc: :eek:

Bem, se vcs forem mesmo fazer um site, eu gostaria de dar uma ajudada no que for presiso :|
 
Na verdade dividimos os solos, mas a composição deles é do outro guitarrista da banda, Fabiano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo