• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

Não existe cara perfeito, mas sim aquele q te chame atenção em alguma coisa! :grinlove: Eu acho q o mais importante em um menino é o caráter, a personalidade, o humor, a conversa...contam mto mais q um simples rostinho bonito! Se bem q as vezes ajuda...heheh
 
O cara perfeito pra mim é aquele que naum me deixa passar o feriado na frente do computador.....e aceita um convite p/ Bloomar (bom nesse caso pode ser UM AMIGO PERFEITO) isso é pra vcs dois ... :(
 
Quanto rancor no coração... tanto importante quanto compreender é ser compreendido (ou vice-versa) :wink:
 
Naum é rancor naum amiguinho ....na real só é uma puta-vontade de sair com gente legal pra conversar mas tudo bem eu espero eu sei esperar....eu acho. :mrgreen:
 
O homem ideal deve saber fazer a mulher ter vontade sempre, se sentindo satisfeita mas sempre oferencendo mais, sempre mais.
 
Pra mim..o homem ideal tem que ser carinhoso, companheiro em todas as ocasiões, sincero, compreensivo e , no meu caso, precisa de paciência pra ouvir as minhas encanações!!!
Acho que é pedir muito, né???
Mas sei lá...quando eu gosto muito de alguém..eu sou assim....então acho que o mesmo pode acontecer se a outra pessoa me ama...
 
um que não seja idiota e fique falando:"grupinho harry potter foi prai praia e voltou queimado..."ja ta bom demais...praticamente perfeito... :)
 
Em relação ao cara ideal apenas no quesito beleza, tem um ator que eu nunca tinha visto antes e ele faz o vilão do filme "Dragão Vermelho". Simplesmente eu acho ele LINDO!! Foi amor à primeira cena!! hehe
 
Não tem uma coisa que se possa dizer É ASSIM...
É olhando, conversando, o que você sente, o que ele te passa... :roll: Po aí...

Mas eu acho que quem mais dá fora são os homens. :roll:
 
Decidi simplificar minha lista...
:arrow:o cara ideal vai fumar e beber feito um louco, vai ser músico por paixão e poeta por compulsão hum... 'xa ver o que mais... ah, vai ter cavanhaque, lógico. Isso não muda. :mrgreen:

Mais fácil assim, não? Pelo menos sei onde achar hihihihi

*Anica pega um táxi para o boteco mais próximo*
 
Bueno...

Quero apenas fazer um comentário, dirigido principalmente às incautas desse Fórum...

Cultivem o "homem ideal" de vocês... Porque tem horas que a gente se cansa de ser ideal e pula da barca...
 
Ideal... Conceitinho chato....
Mas, para me chamar atenção:
- Olhos. Não precisam ser verdes, azuis, cor de burro qd foge. Têm que ser expressivos, porém misteriosos. Têm que ser cativantes, hipnotizantes... Mágicos e lindos!!!!
- Cabelo. Cabeludos rlz. Isso sim rlz msm... Nooooossa... :obiggraz: Mas pode ter cabelo curto, nada contra.... Mas tem ki ter cabelo pra fazer cafuué, né...
- Jeito. O cara tem que ser Bubbaloo Tri!!! É isso mesmo... Casca por fora, pra dizer q é o durão e talz... Uma pessoa fofa, como o chiclete di melancia ^_^, e um doooooce di homem! Como qd a gente morde (Oxe, levem no bom sentido, please) o Bubbaloo e tem akele recheyu di morango.... nooooossa.... :grinlove:
Sério, tem que ter A-t-i-t-i-t-u-d-e!!!!! Arhg... Cara enrolão, indedciso, inseguro sux... Caras determinados rlz! (Ter deeterminação é diferente ded agarrar à força :disgusti:)
Iniciativa masculina rulis
 
bem, acho q naum existe homem perfeito naum existe, mas acho q a maioria da mulheres prefere o homem atencioso, carinhoso... um pouco romantico.. hum, barba por fazer, inteligente.... etc e tal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo