• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Como administrar seu próprio reino de terror: O Reino Medieval Feudal”.

M Mainardi

Usuário
Salve povo de Valinor.

Meu nome é Marcelo. Visito, embora esporadicamente, a Valinor desde seus tempos de Calequendi.

Estou aqui para lhes indicar uma leitura descompromissada:
É a 4ª Edição do FARRAZINE – Revista digital criada por um bando de malucos que se acharam pela internet. Mais ou menos como a Valinor (guardadas as devidas proporções!)

Por que lhes indico? Não apenas por ser um zine muito bem feito, que conta com a colaboração apaixonada de muitos.
É que nesta edição em especial, há um texto sobre “Como administrar seu próprio reino de terror: O Reino Medieval Feudal”.
O texto é um bem humorado, e muito bem elaborado, apanhado sobre a Autoridade e o Estado, aplicado na Terra Média e tendo como participante ninguém menos do que o próprio Sauron, através de seu relações-públicas Boca de Sauron.

Nesta edição tem ainda um inusitado encontro entre o Menino Maluquinho, a mais conhecida cria do Ziraldo, e o garoto Calvin, personagem das tiras “Calvin e Haroldo” do americano Bill Waterson. Encontro este escrito pelo Ramón Delton e ilustrada por este que vos escreve. :wink:

[Atualizando] Então, se estiverem a fim de um pouco de cultura nem tão inútil, podem visitar o blog, onde há links para as 6 edições já lançadas = http://farrazine.blogspot.com//

Um abraço a todos e obrigado pela atenção.

(Atualizando: postei as duas páginas com a matéria completa par facilitar para vocês, mas não deixem de baixar o Zine! :smile:)

Prévia da matéria indicada:


1ª Página de "Encontros Inusitados"
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo