1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coleção Folha: Mulheres na Literatura

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por DiegoMP, 11 Ago 2017.

1. DiegoMP

DiegoMP Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bleh, sem maiores informações até o momento. Parece que as vendas começam a partir do dia 20 desse mês.

Não consegui encontrar site da coleção, assim que rolar uma relação dos títulos completos da coleção eu posto aqui pra gente dar pitaco.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Edit: Achei o

Listinha completa dos títulos:
    01. Clarice Lispector - Perto do coração selvagem
    02. Emily Dickinson - Poemas escolhidos
    03. Isabel Allende - A casa dos espíritos
    04. Simone de Beauvoir - Mal entendido em Moscou
    05. Virginia Woolf - Cenas Londrinas
    06. Jane Austen Persuasão
    07. Jeannette Walls - O castelo de vidro
    08. Lya Luft - Perda e ganhos
    09. Herta Muller - Depressões
    10. Rachel de Queiroz - Dôra, doralina
    11. Agatha Christie - E não sobrou nenhum
    12. Nélida Piñon - Vozes do deserto
    13. Mary Shelley - Frankenstein
    14. Fannie Flagg - Tomates verdes fritos
    15. Madame de Lafayette - A princesa de Cléves
    16. Maria adelaide Amaral - Tarsila
    17. Florbela Espanca - Poemas
    18. Françoise Sagan - Bom dia, tristeza
    19. Katherine Mansfield - 15 contos escolhidos
    20. Thays Martinez - Minha vida com bóris
    21. Emily Bronte - O morro dos ventos uivantes
    22. Louisa May Alcott - Mulherzinhas
    23. Anna Gavalda - Eu a amava
    24. Thrity Umrigar - A distancia entre nós
    25. Alice munro - Fugitiva
    26. Edith Wharton - A época da inocencia
    27. Wendy Holden - Os bebês de Auschwitz
    28. Charlotte Bronte - Jane Eyre
    29. Jhumpa Lahiri - Aguapés
    30. Augstina Bessa-Luis - A sibila

Última edição: 11 Ago 2017
    • Ótimo Ótimo x 4
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Esse da Emily Dickinson eu compro certeza! Mas muito bacana que o da Bessa-Luis esteja aí também. Esse A Sibila é muito bom!

• Gostei! Gostei! x 1
  3. DiegoMP

DiegoMP Usuário

Coleção bacana, nos nomes óbvios fugiram dos títulos óbvios, bom ver que Jane Austen não entrou com orgulho e preconceito, a Woolf com Dalloway e a Rachel de Queiroz com O Quinze, não que sejam ruins, longe disso, mas é fácil já ter esses títulos avulsos ou através de outras coleções.

De resto, tem nome pra caramba aí que eu nunca ouvi falar: Bessa Luis, Anna Gavalda, Jeannette Walls...

4. G.

G. Ai, que preguiça!

Esse dela acabou de virar um filme com a Brie Larsson... pessoal la fora nao curtiu... mas nao sei muito sobre o livro...

E nao curti as capas, não :p

5. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Só esses que eu planejo comprar. Sei lá, esperava uma lista mais variada - até diversa se possível. Acho que uma das graças de seguir essas coleções é justamente descobrir o que não é tão divulgado mas é elogiado.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu lembro que uma vez recebi uma "amostra grátis", com o primeiro capítulo do castelo de vidro e gostei. agora com o filme saindo que me dei conta que nunca fui atrás de ler o livro mesmo (de onde concluímos que essa ideia de amostra grátis é uma furada).

• LOL LOL x 3

Compartilhar