• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que mudam sua vida...

O Ser humano nasceu com a mentira dentro de si, portanto todos nós somos pecadores/mentirosos, falar que nao mente é uma mentira, se dizer verdadeiro é falso, se fala sim é nao...
todos mentimos...
 
noooossa!!!!como eu não concordo com vc!!!!hehe....
todos mentimos?bem isso jah não eh algo q vc pode constar, eu minto sim, mas não sei se todos mentem....
a mentira está dentro do ser humano???como assim?eh um "dom" do homem?não acho q a mentira seja inerente ao hoemem, ele escolhe se vai mentir ou não...simples..pq a maioria mente?pq muitas vezes conduz a uma caminho mais fácil q a verdade....mesmo q não seja o certo....o humano eh fraco e acaba por escolher o q lhe eh mais proveitoso, o q lhe fara mais feliz momentaneamente...mas não necessariamente o q vai lhe fazer realmente feliz....sei lah...eu acho
....dessas histórinhas tem uma árabe mto legal q eh mais ou menos assim: um mágico novo na cidade andava espalhando q responderia a qualquer pergunta.O sultão intrigado com a prepotência do rapaz o chamou e falou, vou te fazer um desafio para testar sua sabedoria...no meu reino existem dois gds palácios, um negro, o da Mentira, para onde vão os mentirosos e o branco da Verdade onde ocorrem festanças...se vc não responder meu desafio vai para o da Mentira!!bem, quero q vc me diga algo q não eh nem mentira nem verdade!!
ele , após uma risada feliz, não irônica, disse:então eu vou para o castelo da Mentira!....eh ele ganhou mo grana do sultão e virou seu conselheiro pessoal!!bom neh?hehe....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo