• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cloud VS Link

Escolha seu Favorito!

  • Link (The Legend of Zelda)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    937
Status
Fechado para novas mensagens.

Locke

Usuário
Cloud%20VS%20Link.jpg
 
Cloud é muito legal, mas só o Link para ter não sei quantos Zeldas seguidos e continuar popular. :wink:

PS: pára de mudar de nick!!! já num sei mais quem é vc!!! 8O
 
E ainda perguntam???sim, estou de volta :P
Bom, gosto do Cloud por tudo, além de gostar do jogo é claro, motivos claro que eu gosto dele:
apesar de tudo que aconteceu com ele no jogo ele é humano
soube superar seus obstáculos
hum...ele não é que é meio vingativo, mas gosto dele, pq soube cobrar de todos que fizeram mal tanto para o planeta, como para ele mesmo e as pessoas de quem ele gosta o rodeia...
e sem contar que o desnho dele foi bem feito :roll: ficou até bonito :P mas comparado ao Squal, de personalidade é o Cloud e beleza o Squal...
bom, é só isso
(ja repararam como o Link se parece muiiito com o Squal? os olhos azuis, o cabelo loiro e até mesmo a espada..)
 
O Link ganha! É só botar ele adulto na Epona com algumas flechas poderosas, uma espada e o longshot. :lol:
 
Essa foi a enquete mais fácil de ser decidida de todos os tempos. É óbvio que é o Link!

Black Orion disse:
É só botar ele adulto na Epona com algumas flechas poderosas, uma espada e o longshot.
Falou tudo! :mrgreen:
 
Sarawood disse:
(ja repararam como o Link se parece muiiito com o Squal? os olhos azuis, o cabelo loiro e até mesmo a espada..)

O que você andou bebendo, menina? Onde que o Link é parecido com o Squall? (se bem que você deve ter pensado Cloud, é claro.) :wink:

Mas não acho parecido nem com o Cloud nem com o Squall. Ele parece com Peter Pan (tem até a "Sininho" 8) )

Ah, claro que votei no Link... o que me deixa confusa: tá faltando um voto pro Link ou alguém votou errado???
 
hmm....
essas votações saum complicadas....
já teve uma pekena discussãozinha lá na guerra dos consoles, só q em relação ao mário e sonic....
mas minha opinião: Final Fantasy é um gigante jogo do RPG e com mtos fãs....mas Zelda é um clássico....por isso voto no Link....
seria q nem Wipeout contra F-Zero....o primeiro é ótimo jogo, mas o segundo é clássico....isso q faz a diferença....
 
Meu voto foi para Cloud Strife

Primula disse:
Cloud é muito legal, mas só o Link para ter não sei quantos Zeldas seguidos e continuar popular. :wink:

PS: pára de mudar de nick!!! já num sei mais quem é vc!!! 8O

Eu sou o Longshanks claro né hehe

Bom, logo eu vou estar de nick fixo, estou pensando em algo relacionado a Final Fantasy que gosto muito mesmo, ou quem sabe outra coisa legal!
 
Link, claro!

Pra mim ele é o melhor heroi do mundo do video game! É o mais fofinho, de um dos jogos mais legais! Zelda é um dos meus jogos favoritos, e eu sempre amei o Link...sem palavras pra dizer o quão the best o link é :D

Link em TODOS os Zeldas é rlz...esse é o maneiro dele :)!
 
LINK obvio!!!!!!!!
nao preciso dizer + nada hehehehhe
link massacra o cloud heheheheh
zelda rlzzzz mto!!!
so nao gostei do zelda II.........
 
Cloud!!!
Sem duvidas!!!
Um dos meus melhores alunos!!!
O Link se desviou do cminho dele e foi para um console q eu não tinha então parei de ensinar ele... mas o garoto tinha potencial...
 
Link!!!Principalmente por que Zelda foi um dos poucos jogos que eu consegui zerar (não é nem falta de abilidade,eu é q não costumo jogar muito mesmo 8) )

O Oracle of Seasons é um dos melhores...só q desgravou quando eu tava quase no fim!Mas eu ainda zero ele,é só não ficar de saco cheio de jogar tudo de novo...
 
Ora, mas é óbvio que é o ex- Soldier Cloud Strife, nãom tem vez pra Link aqui... Cloud é simplesmente um dos mais maneiros personagens inventados pela Squaresoft, sendo badtante humano (pode não parecer no começo do game), e se importando realmente com seus amigos.
 
cade a opção
"N.D.A."?

achu que o link tem mais prestigio apos seus trocentos ZELDA alguma coisa....
 
LINK rulez.
Ele pe um verdadeiro héroi, que faz um monte de trabalho incrivelmente dificil só por prazer de fazer o bem.a única coisa é que ele ainda não beijou aZelada, e ele é meio ,digamos, afeminado
MAS ZELDA RULEZ!!!!
 
A Zelda é um canhão cara!
Vai por mim que ele tem que fazer ponta em jogo do Tomb Raider pra conhecer a Lara!
 
Link é lógico por ser centro dos melhores jogos de todos os tempos
A Link to The past
e Ocarina of Time

Ah num esqueçam do martelo megaton no arsenal do Link
 
Link!
eu sou fan dele, e me arrependo de soh ter descoberto seus jogos no N64, pq sao todos bons. Ocarina Of Time pra mim eh uma lenda, um jogo que nunca dever ser esquecido.
Majora's Mask eh muito bom tb, mas eu prefiro o Ocarina mesmo, talvez pq eu ache que precisavam de mais novidades.

mas eh ele mesmo, viva o Link, viva Zelda, viva Shijeru Myamoto

ps. eu realmente nao sei escrever o nome dele
 
Votei no Cloud pq além de ser um bom líder ele é desmemoriado, tem o cabelo mais ridículo que eu já vi ( :lol: ) e usa uma espada maior que ele!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo