1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cientistas acham nova espécie de anfíbio em estádio do Bronx

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 15 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O estádio de beisebol Yankee, no bairro nova-iorquino do Bronx, serviu de moradia para uma nova espécie de sapo que só agora foi reconhecida cientificamente.

    comentou o biólogo Brad Shaffer, da UCLA (Universidade da Califórnia), que não fez parte da identificação do anfíbio.

    O animal poderia ter vivido em locais com mais verde que estão próximos a Nova York, mas escolheu viver em um dos pontos turísticos e esportivos mais conhecidos da cidade.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A nova espécie de sapo encontrada por pesquisadores americanos no bairro do Bronx, em Nova York​

    A bióloga Cathy Newman, da Universidade Estadual da Louisiana, é a autora principal do estudo, publicado na revista "Molecular Phylogenetics and Evolution".

    Ela conta que foi procurada pela colega Jeremy Feinberg, da Universidade Rutgers, para tratar de sapos que pareciam ser diferentes.

    Uma das primeiras pistas de que seria uma nova espécie foi o coaxar diferenciado. Não se parecia como o de um sapo-leopardo: o som emitido era mais curto do que o prolongado típico dessa espécie. A confirmação veio depois com uma análise comparativa com o DNA.

    disse Newman.

    O nome do bicho ainda não foi escolhido.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar