• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo Valinor 2014

Lidos:

1. As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky
2. O Silmarillion - JRR Tolkien
3. Os filhos de Húrin - JRR Tolkien
4. Harry Potter e a pedra filosofal - JK Rowling
5. Além de Darwin - Reinaldo José Lopes
6. Harry Potter e a câmara secreta - JK Rowling
7. Cem anos de solidão - Gabriel Garcia Márquez
8. A menina que roubava livros - Markus Zusak

Lendo:

Harry Potter e o prisioneiro de Askaban - JK Rowling
Os irmãos Karamazov - Fiódor Dostoiévski
 
Janeiro
1 - A Via Crucis do Corpo - Clarice Lispector
2 - O Segredo de Brokeback Mountain - Anne Proulx
3 - Jogo da Velha - Malorie Blackman
4 - Alta Fidelidade - Nick Hornby

Fevereiro
5 - Resposta Certa - David Nicholls

Março
6 - Deus, um Delírio - Richard Dawkins
7 - O Zen e a Arte da Escrita - Ray Bradbury
8 - O Castelo Animado - Diana Wynne Jones

Abril
9 - Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
10 - Quidditch Through the Ages - Kennilworthy Whisp (JKR)
11 - Fasntastic Beasts and Where to Find Them - Newt Scamander (JKR)
12 - Walking - Henry David Thoreau
13 - The Hound of the Baskerville - Sir Arthur Conan Doyle
14 - Pai Rico, Pai Pobre - Robert T. Kiyosaki
15 - Pai Rico, Pai Pobre - Para Jovens - Robert T. Kiyosaki

[HQs]
1 - Sailor Moon #1
2-4 - Card Captor Sakura #1 ao #3


Maio
16 - Como se Preocupar Menos com Dinheiro - John Armstrong


[HQs]
1-9 - Card Captor Sakura #4 ao #12
 
caramba! comecei ontem e não consegui sossegar o facho enquanto não acabei de ler... fantasia, ele disse, mais "infantil", ele disse...
sério! eu acho que eu sou mais medrosa que o personagem principal do livro aos 7 anos de idade, porque esse livro me deixou com uma baita "pulga" :sacou: atrás da orelha! caramba!
quando eu comecei a ler o livro jamais imaginei que eu ia ficar aterrorizada com buracos de vermes e coisas do gênero - tudo bem, eu não fiz muita questão de pesquisar sobre o que era o livro antes de ler - simplesmente queria ler algum livro do Gaiman porque todo mundo falava que eram bons... mas se eu soubesse que o livro ia me deixar tão perturbada, eu provavelmente não teria lido! I mean it! #medo #*Erendis*medrosa
agora pra voltar a minha sanidade eu vou ler A Princesinha que é REALMENTE um livro de criança! :dente:
neil gaiman é isso, qdo n é terror adulto é terror infantil, por isso é bom. agora já engate a leitura d coraline e veja uma versão dark d alice no país das magavilhas.
 
neil gaiman é isso, qdo n é terror adulto é terror infantil, por isso é bom. agora já engate a leitura d coraline e veja uma versão dark d alice no país das magavilhas.
pois é, fiquei meio "bolada" com isso aí, porque a minha filha adorou esse filme do Coraline e eu achei bem creepy, baixei o livro pra ler com ela e também baixei mais dois do Gaiman, mas agora já não sei se vou ter coragem pra isso não, hein?? cara, eu sou muito medrosa, vocês não tem noção! acho que o meu negócio é ficar lendo fantasia medieval mesmo e fantasia/romance que pelo menos eu consigo dormir sossegada de noite... :dente:
 
pois é, fiquei meio "bolada" com isso aí, porque a minha filha adorou esse filme do Coraline e eu achei bem creepy, baixei o livro pra ler com ela e também baixei mais dois do Gaiman, mas agora já não sei se vou ter coragem pra isso não, hein?? cara, eu sou muito medrosa, vocês não tem noção! acho que o meu negócio é ficar lendo fantasia medieval mesmo e fantasia/romance que pelo menos eu consigo dormir sossegada de noite... :dente:

Lagertha tendo pesadelos é um sonho! kkkk
 
caramba! comecei ontem e não consegui sossegar o facho enquanto não acabei de ler... fantasia, ele disse, mais "infantil", ele disse...
sério! eu acho que eu sou mais medrosa que o personagem principal do livro aos 7 anos de idade, porque esse livro me deixou com uma baita "pulga" :sacou: atrás da orelha! caramba!
quando eu comecei a ler o livro jamais imaginei que eu ia ficar aterrorizada com buracos de vermes e coisas do gênero - tudo bem, eu não fiz muita questão de pesquisar sobre o que era o livro antes de ler - simplesmente queria ler algum livro do Gaiman porque todo mundo falava que eram bons... mas se eu soubesse que o livro ia me deixar tão perturbada, eu provavelmente não teria lido! I mean it! #medo #*Erendis*medrosa
agora pra voltar a minha sanidade eu vou ler A Princesinha que é REALMENTE um livro de criança! :dente:

Como é medrosa!

946260_200399223417862_1149800739_n.png

pois é, fiquei meio "bolada" com isso aí, porque a minha filha adorou esse filme do Coraline e eu achei bem creepy, baixei o livro pra ler com ela e também baixei mais dois do Gaiman, mas agora já não sei se vou ter coragem pra isso não, hein?? cara, eu sou muito medrosa, vocês não tem noção! acho que o meu negócio é ficar lendo fantasia medieval mesmo e fantasia/romance que pelo menos eu consigo dormir sossegada de noite... :dente:
Temos sim.
 
Como é medrosa!

946260_200399223417862_1149800739_n.png
Armaria, Nam! foi o que eu falei quando eu acordei de madrugada e dei de cara com o fantasma do filme do Scooby Doo na televisão...
Não.
É sua namorada? :pray:
não, mas é que tu deixou todo mundo curioso com a tua stalkeação... :hihihi:
Apenas gostei da combinação Erendis e Lagertha, você deve ser muito bonita e interessante...
há quem ache que sim, há quem ache que não... eu mesma não posso dar opinião sobre isso...
 
Armaria, Nam! foi o que eu falei quando eu acordei de madrugada e dei de cara com o fantasma do filme do Scooby Doo na televisão...

não, mas é que tu deixou todo mundo curioso com a tua stalkeação... :hihihi:

há quem ache que sim, há quem ache que não... eu mesma não posso dar opinião sobre isso...

Perdão pela stalkeação...
Não sabia que não podia manter contato com os usuários.
 
Perdão pela stalkeação...
Não sabia que não podia manter contato com os usuários.
mas é claro que pode manter contato com os usuários! é só que... não é todo dia que aparece alguém que só responde as mensagens de um único usuário, capiche? aí a galera (e eu) ficou curiosa, só isso...
 
mas é claro que pode manter contato com os usuários! é só que... não é todo dia que aparece alguém que só responde as mensagens de um único usuário, capiche? aí a galera (e eu) ficou curiosa, só isso...

como disse o que chamou a atenção foi os personagens escolhidos por você e como seu perfil está bloqueado puxei assunto pra saber mais sobre você. Mas me retiro.
 
JANEIRO

1. O Colecionador de Colecionadores (Tibor Fischer)
2. A queda de Artur (J. R. R. Tolkien)
3. It's Kind Of A Funny Story (Ned Vizzini)
4. Todos Nós Adorávamos Caubóis (Carol Bensimon)

FEVEREIRO

5. Meu coração de pedra-pomes (Juliana Frank)
6. Watchmen (Alan Moore, Dave Gibbons)
7. Anna e o Beijo Francês (Stephanie Perkins)

MARÇO

8. No one else can have you (Kathleen Hale)
9. O escolhido foi você (Miranda July)
10. Roomies (Sara Zarr, Tara Altebrando)
11. Quiçá (Luisa Geisler)
12. The Traveling Vampire Show (Richard Laymon)

ABRIL
13. The Husband's Secret (Liana Moriarty)
14. The Violent Century (Lavie Tidhar)
15. The first fifteen lives of Harry August (Claire North)

MAIO
16. The Goldfinch (Donna Tartt)
17. Nu, de botas (Antonio Prata)
 
JANEIRO

1. A lição / As cadeiras (Eugène Ionesco)
2. Um médico rural (Franz Kafka)
3. Raga: uma viagem à Oceania, o continente invisível (J. M. G. Le Clézio)
4. O gato e o diabo (James Joyce)
5. Poemas (Wisława Szymborska)
6. Noturno indiano (Antonio Tabucchi)
7. O amante (Marguerite Duras)
8. Alta fidelidade (Nick Hornby)
9. Maus (Art Spiegelman) [releitura pré-doação]

FEVEREIRO

10. Mortalha para uma enfermeira (P. D. James)
11. A diaba e sua filha (Marie NDiaye)
12. As nuvens (Juan José Saer)
13. Peixe dourado (J. M. G. Le Clézio)
14. A quinta mulher (Henning Mankell)

MARÇO

15. Assassinos sem rosto (Henning Mankell)
16. O homem que sorria (Henning Mankell)
17. Respiração artificial (Ricardo Piglia)
18. A volta ao lar (Harold Pinter)
19. A queda (Michael Connelly)
20. A profissão da senhora Warren (Bernard Shaw)

ABRIL

21. Um bonde chamado desejo (Tennessee Williams)
22. Hamlet (William Shakespeare)
23. O guerreiro solitário (Henning Mankell)
24. Longa jornada noite adentro (Eugene O'Neill)
25. Indignação (Philip Roth)

MAIO

26. A humilhação (Philip Roth)
27. Caninos brancos (Jack London)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo