• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo - Séries 2023

Sempre vi Gilmore Girls como a série que todo mundo fala muito rápido. Mas quero dar uma chance, por que a minha irmã gosta da série.
É a minha série preferida. Decidi rever, há algum tempo. Fiquei séculos sem ver um episódio, mas, hoje, terminei a primeira temporada. A série continua tão boa quanto queijo com goiabada. Dê uma chance.

P.S.: Breaking Bad e Gilmore Girls como séries preferidas. Logo se vê que meus gostos seguem uma não lógica.​
 
Última edição:
1. The Big Bang Theory (3-12ª)#
2. Succession (1-4ª)#
3. Young Sheldon (6ª)
4. Better Call Saul (1-)
5. Brooklyn Nine-Nine (8ª)#
6. Modern Family (1ª)
 
Última edição:
01. Brooklyn Nine-Nine (4ª temporada)
02. Brooklyn Nine-Nine (5ª temporada)
03. Brooklyn Nine-Nine (6ª temporada)
04. Brooklyn Nine-Nine (7ª temporada)
05. Brooklyn Nine-Nine (8ª temporada)
06. The Last of Us (1ª temporada)

07. All of Us Are Dead (1ª temporada)
08. Kingdom (1ª temporada)
09. Kingdom (2ª temporada)



Acho que devo estar esquecendo série, mas está bem. E cuidado com os doramas que isto vicia! :rofl:
 
01 - Wandinha (Wednesday, EUA, 2022) 1ª temporada
02 - Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez (Brasil, 2022) 1ª temporada
03 - Tattoo Fail (Tattoo Redo, EUA, 2021) 1ª temporada
04 - The Jinx: A Vida e as Mortes de Robert Durst (The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst, EUA, 2015)
05 - As Filhas da Seita: Uma História de Abusos (Children of the Cult, EUA e Reino Unido, 2021)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo