• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CDs de Blind Guardian

FA_Drizzet

Usuário
Orra, isso é um saco, apesar da banda ser umas trintas vezes melhor que muitas americanas, não se acha CD de Blind Guardian em lugar nenhum, pq é alemã!!!

Alguém sabe algum lugar por aqui?
Pois tudo o q se ve em lojas de cd é Britne Spears e BackBoqueteBoys.

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
Bom, compra pelo correio, tem umas lojas da Galeria do Rock (aki em SP) q vendem pelo correio, normalmente tem o anuncio delas nas Rock Brigade...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
cara, voce ta louco ou nao procura porque se acha BG em qualquer loja mesmo se nao for especializada. eu comprei todos os meus em uma loja comum no shopping
 
quote:
cara, voce ta louco ou nao procura porque se acha BG em qualquer loja mesmo se nao for especializada. eu comprei todos os meus em uma loja comum no shopping



depende. e se o cara mora no interior ?
muitas dessas cidades nem shopping tem
 
bah...
nda a ver...
eu moro em Piracicaba e aki acha qualquer cd do BG, seja nacional ou importado... alias... essa desculpa ai de que eh porque BG eh alemão eh mais nda a v ainda... Helloween tbm eh da alemanha e eh biquissimo de achar CD deles.

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
eu moro em mogi e achei aki o tokyo tales, batallions, follow the blind e o nime, mas soh o nime tava com preço bom (R$22)

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Saiu a capa do "A Night at the Opera" e, como esse nome, eu achei horrível. Não está nem um pouco Blind Guardian, parece de banda amadora... Dêem uman olhada: www.blind-guardian.com
Minha primeira impressão foi péssima.

"Viva as pulgas francesas!"
 
HORRIVEL??? Como vc pode chamar o Night At The Opera Horrivel??? Vc jah ouviu alguma musica desse album??? Duvido q qq banda amadora consiga fazer 1/10 de qq musica desse album.... primeiro ouve o disco antes de sair falando q ele eh ruim....

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
quote:
HORRIVEL??? Como vc pode chamar o Night At The Opera Horrivel??? Vc jah ouviu alguma musica desse album??? Duvido q qq banda amadora consiga fazer 1/10 de qq musica desse album.... primeiro ouve o disco antes de sair falando q ele eh ruim....

Putz, cara! Você entendeu tudo errado! Eu disse que a capa do disco e o nome são horríveis, não as músicas! Eu comprei o single "And Then There was Silence" e achei maravilhoso, eu tô achando que esse álbum vai ser absurdamente bom! Mas essa capa e esse nome...

"Viva as pulgas francesas!"
 
po eriol voce ta enganado. a capa do album SEGUNDO a banda eh uma coisa original e que nenhuma banda vai copiar. eles tao cansados de ver capas de albuns pareidas com o imaginations... e o nightfall...
mas onde tu comprou o single. pu.ta mer.da essa musica eh muito do kralho soh que aqui em brasilia naum acho
 
AE Eriol....
Foi mal kra, intendi erradu mesmo..... eh q eu li rapido e jah fikei moh bravao =]
como pode axar o disco novo ruim hhehehe =]


_____________________________________________________________
In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates??
 
quote:
po eriol voce ta enganado. a capa do album SEGUNDO a banda eh uma coisa original e que nenhuma banda vai copiar. eles tao cansados de ver capas de albuns pareidas com o imaginations... e o nightfall...
mas onde tu comprou o single. pu.ta mer.da essa musica eh muito do kralho soh que aqui em brasilia naum acho



Cara, é o seguinte,não é porque a capa é original que ela vai ser boa. Eu achei feia e pronto. Se há muitas bandas fazendo capas parecidas( o que eu concordo) eles têm é que pensar em algo original, mas que seja bom!
O Single você deve achar aí em Brasília só sob encomenda na Berlim Discos( Conic) ou em outra loja da Asa Norte. Ah, e você vai pagar caro...

"Viva as pulgas francesas!"
 
Eu moro em Belo Horizonte. ;)

E procurei em duas lojas do BH Shopping [wow!], mas não achei, da próxima vez deve ter então.

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
ah soh eriol foi mal ae, to ligado que a opiniao eh tua mas eh que no forum oficial do bg deu moh rolo por essa m.erda. po eu tambem achei a capa meio feia mas o conteudo nao tem melhor.
 
Cara, o single é animal, o único problema é o preço dele, absurdamente caro... 37 reais... mas é muito bom. A "And there was silence" é uma das melhores musicas de metal que eu já ouvi na vida.

Ninguém arremessa um anão!!!!
 
eu moro em Maringá, aqui tem 300 mil habitantes, e e fácil achar cd deles, mas é só em uma loja que acha.. aliás nessa loja tem sde tudo do metal... mto rlz!

Heavy Metal forever!!!
 
Singles do BG

existe os singles do bg ai no brasil? (fora ATTWS) eu so achei pra comprar na holanda...e valhe muito a pena...

quando eu montar meu website vou colocar pra download todas as musicas....tem muita coisa da hora...IFTOS e The Script For My Requiem demo com a letra e a musica muito esquisitas.....Mr. Sandman e phoda....nossa..tem muita coisa da hora.... :D :D :D

BG Rulez :cheers:
 
Tem sim...na galeria do rock tu acha varios singles...mas o preço naum eh mto bom...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo