1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fernando

Fernando Usuário

Colocaram as cartas de umero 131 e 210 no forum. Alguem teria outras?

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Eu já falei pra *Pearl* que o que eu achar em relação ao Letters traduzido, eu posto aqui. Tá prometido. :wink:

PS: Já vou postar a 163 e 183, sobre as dúvidas de Auden.
    E logo a 214.

3. Fernando

Fernando Usuário

Legal....gostei muito das que jah foram postas.

:beer:

4. |Mithrandir|

|Mithrandir| Usuário

Veja no link abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

.

5. bruncky

bruncky Usuário

Bom, tenho todas as cartas, mas em inglês... alguém se interessa?

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

A Valinor é contra a divulgação indevida de obras sem a devida autorização (pirataria) e isso é proibido aqui pelo forum.

Existem algumas cartas traduzidas, como no link, e algumas deram origem a tópicos. Então, o recado está dado. Não existe tradução do Letters e se isso acontecer no Brasil vai ser pela Martins Fontes que detém os direitos da obra de Tolkien.

Troca de informações pessoas pode(e deve) ser feita por MP. :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar