• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartas

jimmy- disse:
vamo fazer um abaixo-assinado hahhahahahahaha :lol:
so qero eles aceitarem isoo eh foda

não perca seu precioso tempo meu caro... provavelmente vc naun vai conseguir nada com isso... como já tentamos mandar abaixo-assinado pra warner bros para lançarem o dvd das VE's aki no Brasil e nada adiantou... contente-se com talvez um dia façam a tradução... mas é melhor vc pegar um dicionario e ir traduzindo por si! hehehe :lol:
 
não perca seu precioso tempo meu caro... provavelmente vc naun vai conseguir nada com isso... como já tentamos mandar abaixo-assinado pra warner bros para lançarem o dvd das VE's aki no Brasil e nada adiantou... contente-se com talvez um dia façam a tradução... mas é melhor vc pegar um dicionario e ir traduzindo por si! hehehe

Acho realmente que no caso da editora um abaixo assinado ajudaria. Em relação a Warner é mais dificil já que a falcificação de cds no Brasil é absurda e os preço dos DVDs exstendidos não são acessiveis a maioria dos Brasileiros.
 
ei espectro, valeu pela sua contribuicao, se cada um fizer um pouco, eh capaz de trazermos o proprio tolkien para nos contar suas historias hehehehe :mrgreen:
 
Glorfindel disse:
não perca seu precioso tempo meu caro... provavelmente vc naun vai conseguir nada com isso... como já tentamos mandar abaixo-assinado pra warner bros para lançarem o dvd das VE's aki no Brasil e nada adiantou... contente-se com talvez um dia façam a tradução... mas é melhor vc pegar um dicionario e ir traduzindo por si! hehehe

Acho realmente que no caso da editora um abaixo assinado ajudaria. Em relação a Warner é mais dificil já que a falcificação de cds no Brasil é absurda e os preço dos DVDs exstendidos não são acessiveis a maioria dos Brasileiros.

faz q eu assno com o maior prazer... mas continuo naun acreditando que consigamos... :wink: sem kerer ser, mas ja sendo pessimista... :lol:
 
é, eu acho q um dia vai ser traduzido.... :)
e pra mim pode se daki a uns dois meses, pq eu ainda tenho q ler uns textos...
mas tamos todos ai.. uma pressaozinha sempre ajuda né..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo