1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caos em Nova York!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por #Ryu, 15 Ago 2003.

1. #Ryu

#Ryu Usuário

Ohh.. phodeu! mais de 7 horas sem luz lah! ta passando na tv agora.. q será q houve!?

toda manhatan está sem luz, e algumas cidades do resto do estado de NY e algumas cidades de outros estados por perto tb

2. Riff

Riff Usuário

Acabou a luz e todo mundo ficou com medo, qndo eu falo q os americanos exageram em tdo nego não acredita :?
    No brasil tem essa frescura não :roll:

3. Mas aqui é mais comum acontecer essas coisas...
    Lá acaba a luz, a galera sai na rua saqueando !

4. black_pilot

black_pilot Usuário

Eh!
    Aqui no Brasil eh todo mundo honesto! Nao temos assaltos...
    se acabar a luz, nós continuaremos do mesmo jeito, com as portas das nossas casas abertas e agradecendo a Deus pelo nosso tranquilo Pais :roll: :lily:

5. na hora q eu vi na tv eu achei q era um super flash mob :lol:
    soh depois q parei q vi o q tava acontecendo: nada.
    o povo lá anda paranoico. eu começei a rir quando vi na tv akele povo todo evacuando a cidade pq acabou a luz.

6. Riff

Riff Usuário

Claro, eu fico 8-)

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Será que atingiu o Tirion? :pray:

8. aki no brasil todo mundo assalta quando tem energia mesmo. não precisa esperar acabar a luz pra começar a roubar!

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O pior é a paranóia. Eu estava lendo umas reportagens sobre o assunto, quase todas elas de alguma forma falam de atos terroristas. Seja simplesmente para dizer "que foi descartada a hipótese de um ato terrorista", ou como um sujeito falou "que lembrou do 11/09". :eek:

10. Riff

Riff Usuário

Huahuahuahua, deve ser por isso q ele nem ta no forum :lol:

11. Papagena

Papagena ƒƒ

Os americanos tão se borrrando por qualquer coisa. :lol:

Minha vó deve ter ficado preocupada, coitada. Meu tio mora em Boston, uma das cidades afetadas pelo "blécauti". (:lol:)

Engraçado é que os americanos falam que tudo começou no Canadá, e os canadenses dizem o contrário. Eu acredito nos Canadenses.

12. black_pilot

black_pilot Usuário

Entre americanos e canadenses? :think:

Fico com os canadenses :mrgreen:

13. BassRing

BassRing Careca

Por acasso teve BlackOut quando acertaram as duas coisas gemeas?? Eu naum lembro.....
    :doh: :roll:

E pq todo aquele pessoal estava na rua?? Só pq acabou a Luz??
    Que Ridiculo...... :roll: :roll:

14. black_pilot

black_pilot Usuário

Eles tem medo de escuro... :roll:

15. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Sabe como é Bass... "gato escaldado tem medo de água fria"... eles ficam se borrando o tempo todo, com medo do Tio Bin fazer alguma coisa...

16. BassRing

BassRing Careca

17. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Hmmm... :think:

Talvez por que eles tenham esquecido que estão no verão. No inverno quando falta luz é realmente preocupante.

18. Riff

Riff Usuário

Como um povo tão medroso consegue dominar o mundo? :roll:

19. Thico

Thico The Passenger

Bach.. aquilo foi ridículo! Fiquei tão feliz quando soube! :)

20. Eönwë

Eönwë Usuário

Eles não tavam nas ruas só porque tavam com medo. É que os trens, metrôs, ônibus pararam de funcionar, as pontes e túneis foram fechados, o trânsito ficou caótico, e era hora do rush. Hora das pessoas irem pra casa. E o único jeito era ir andando.

Depois do 11/9 eles ficaram muito paranóicos. No jornal disse que as pessoas não acreditavam quando as autoridades diziam que não era terrorismo... :roll: Mas por outro lado, apesar do medo, não houve pânico nem desespero. Todo mundo estava calmo. Estranho...

Compartilhar