• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisas !

Fora as do Parmera q eu tenho uma pra cada dia da semana :mrgreen: , a q eu e mais gosto é uma do Real Madrid q é roxa, da época q o Suker e o Savio jogavam lá... nos braços da camisa tinha duas patinhas :lol: , q é o logo da Kelme q patrocinava na época... hehehe
 
Oficiais eu tenho uma do Barcelona da época do Romário, uma do Palmeiras de 93-94, e outras 4 do meu eterno Colorado, inclusive uma lindona de 2000 em que não tinha patrocínio nenhum na camisa.

Editado pela Moderação: Odo, nenhuma pirataria ok?
 
De futebol eu tenho do Barcelona e da Inter, na época do Ronaldo.

Mas minha paixão mesmo é o vôlei! Tenho 3 da seleção (uma amarela, uma verde e uma azul) e duas camisas do Telemig/ Minas, uma de treino e uma de jogo.
*todas oficiais*
 
Eu tenho uma camiseta do Corinthians agora, não é oficial, assim, digamos, eh promocional, mas o que importa eh q dentre os autógrafos q tem nela, tem o do rivellino :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo