1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cadeiras de rodas para cães ajudam quem não quer sacrificar bichinho

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 25 Mar 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Procura por carrinhos que recuperam a mobilidade dos animais cresce nos EUA.Empresa fundada por um casal americano envia cadeiras para todo o mundo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Danee

Danee Demônio angelical

Eu já vi um cachorro com uma, mas era bem improvisada. Com certeza faria/compraria uma pra minha cachorra também caso ela precise. =]

3. DW

DW Usuário

Isso aí quebra um galho mesmo. Aqui no meu bairro a muito tempo atrás tinha um cachorrinho que usava.

4. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Uai
    mais isso até já apareceu em filme
    não é assim tão novidade
    só não lembro agora qual filme...
    se eu lembrar, eu volto a postar^^

Bjus

5. DW

DW Usuário

Mas ninguém ta falando que é novidade.

6. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Verdade
    É noticia de gaveta
    e não hard news
    ^^""""

Mais alguém lembra do filme?!
    Agora to querendo lembrar

Bjus

7. Éomer

Éomer Well-Known Member

O filme é Um porquinho atrapalhado na cidade. Essas cadeiras devolvem a dignidade para o animal. Na epoca da faculdade nós produziamos essas "cadeiras" artezanalmente e devolvemos a dignidade a varios cães.

8. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Eu me lembro do filme, lembro de ter visto uma reportagem também na Globo, há muitos anos, sobre isso.

Realmente, sacrificar o bichinho é triste, dói demais. Se existe alguma forma de mantê-lo vivo eu compraria a cadeira.

9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Meu tio teve um cachorrinho que usou isso. Ele era daqueles Dachshund (salsicha) que foi atropelado por um Jipe. Ele usou (ficava MUITO cômico. Um Cachorro comprido, baixino usando a cadeira de rodas, e travando nos degraus) por um bom tempo, até que ele teve OUTRO problema na coluna, e tivemos que sacrificar.

Compartilhar