• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Bus Simulator

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Fonte

A que ponto chegamos? Bem, os donos de PS4 e Xbox One poderão responder essa pergunta ao jogar "Bus Simulator". O game é baseado na última versão lançada para PC, o "Bus Simulator 18", e coloca o jogador tanto para gerenciar sua empresa de transporte quanto para dirigir pela cidade pegando e deixando passageiros.

Lançamento: 17 de setembro para Xbox One e PS4

 
  • Haha
Reactions: fcm
Os busólogos do youtube vão fazer fila.

Me lembrou daquele jogo simulador de caminhoneiro que o cara pegava uma carga numa cidade nos Eua e tinha que deixar em outra cidade no extremo oposto do país. O jogo era em tempo real então durava dias até chegar no lugar. E era só dirigir mesmo naqueles retões, numa única missão, sem histórias paralelas.
 
Não dá pra negar que analisando como sendo um simulador, ele cumpre muito bem sua função e acaba sendo útil pra quem procura exatamente isso.
 
joguei um bus simulator no Android por um tempo.
Nada que me prendeu por muito tempo, mas pra isso ai ir pra console é que o sucesso deve ter sido grande!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo