1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Buraco na camada de ozônio atinge nível recorde sobre o Ártico

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 5 Abr 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Perda foi de 40% devido a substâncias nocivas na atmosfera e baixas temperaturas

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A Organização Meteorológica Mundial (OMM) anunciou que a destruição da camada de ozônio sobre o Ártico (polo Norte) atingiu um recorde de 40% desde o início do inverno no hemisfério Norte (verão no Brasil) e o fim de março, em consequência da persistência de substâncias nocivas na atmosfera e das baixas temperaturas.
    A camada de ozônio protege a Terra dos raios ultravioletas do Sol que são prejudiciais à saúde.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    E eu que sonho um dia conhecer a Islândia que fica rente ao circulo polar ártico será que vou ter que usar protetor solar fator 1.000.000?
     

Compartilhar