• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bri

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">
&Eacute; tido como fundada durante a Segunda Era do Sol por Homens de Dunland, Bri era a principal vila da Regi&atilde;o de Bri (as outras sendo Val&atilde;o, Archet e Estrado). Era en<sup></sup>contrada no cruzamento entre a Grande Estrada Leste e a Estrada Norte, logo a leste do Condado e no cora&ccedil;&atilde;o do que fora outrora o reino de Arnor, e era a casa de uma centena de Hobbits e Homens.
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Bri deveria ser um lugar muito interessante para visitar, de tempos em tempos. Mas tenho absoluta certeza de que não desejaria fixar minhas raízes lá...
 
Quer dizer, deve ser legal tomar uns tragos no Pônei Saltitante de tempos em tempos, mas morar lá nunca
 
Você não tem permissão para acessar esta área do site.
Você precisa efetuar a entrada no site.
É isso que aparece quando eu clico no link
 
Hummm
Esse tópico é de um bug safado :think:

Ele está adiantando às coisas...
Amanhã, provavelmente, esse artigo vai ser publicado...vou ver direitinho :yep:

Este artigo, estava agendado para ser publicado só semana que vem :neutral:
 
Última edição:
Eu também estou sem acesso.

Mas sobre Bri: não sei porque, eu gosto desse lugar. Parece tão legal... aquele ambiente de tensão por trás, de aveituras espreitando. Deve ser um lugar interessante para se conhecer.
 
Eu também estou sem acesso.

Mas sobre Bri: não sei porque, eu gosto desse lugar. Parece tão legal... aquele ambiente de tensão por trás, de aveituras espreitando. Deve ser um lugar interessante para se conhecer.
 
Bri deve ser um daqueles lugares em que todos os viajantes gostam de dar uma passadinha, onde você encontra os caras mais estranhos, diferentes e legais! Eu adoraria passar por Bri!
Ah, é claro que também deveria ser um centro de informações, e comércio, pensando que muita gente passava por lá e se ouvia e via de quase tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo