• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida BOTs na Valinor?

Esses que não possuem links suspeitos nos perfis ou no post, fica difícil saber se são spam mesmo.


Este o IP é de Portugal.


Este o IP é do Rio de Janeiro.
Mas o IP não significa nada, cada vez mais pessoas estão usando navegadores TOR e provedores de VPN, bloqueadores de rastreamento, etc. Privacidade é a nova moda, as pessoas querem se esconder dos governos, das bigtechs, dos "copyright trolls" e dos bots da IA. Ela consegue usar um IP de qualquer "paraíso digital" em qualquer lugar do mundo. Eu mesmo não me sinto confortável, não quero analisado por IA e ter meus dados acessados para mineração e análise.
 
Última edição:
Já falei que isso não teve nada a ver.[1][2] 😡
Migo Haranziz, mas cê lembra que, no dia em que ele decidiu confirmar que Béla e Calib eram a mesma pessoa, o fez respondendo todas as perguntas que eu havia deixado, lá no tópico? Inclusive, ele respondeu a principal: "Calib, é você?" que eu fiz no tópico de "Dark". OU SEJA, eu também tenho minha parcela de culpa na coisa toda. :-(:-(:-(
 
1616177392842.png
vc tb
 
E deixa de ser insensível! Se você continuasse no anonimato, a gente não tinha retomado a amizade. POR QUE ME ODEIAS, LUFE? Não vale dizer que me odeia porque eu fui uma amiga ruim, porque eu já sei que fui. :cry:
🤗

:rodinha:

Não digo que tivesse sido melhor; só que era o que provavelmente aconteceria.
 
confesso que confundo o bela com o bruce torres.. com o calib pra mim eram perfis bem diferentes.
 
Migo Haranziz, mas cê lembra que, no dia em que ele decidiu confirmar que Béla e Calib eram a mesma pessoa, o fez respondendo todas as perguntas que eu havia deixado, lá no tópico? Inclusive, ele respondeu a principal: "Calib, é você?" que eu fiz no tópico de "Dark". OU SEJA, eu também tenho minha parcela de culpa na coisa toda. :-(:-(:-(

Sim, porém sua participação foi menos na descoberta da identidade e mais no sentido de desrespeitar a privacidade do ser humano. :gira:

Não digo que tivesse sido melhor; só que era o que provavelmente aconteceria.

Tô ligado que o plano era fazer algo assim:

calibplano.png
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo