• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida BOTs na Valinor?

fcm

Guerreiro Solitário
Estou observando alguns perfis semelhantes, sem fotos é com nomes combinando letras e números que vem aqui na Valinor fazer uma pergunta e pouca interação.
Será que são desenvolvedores testando bots?
 
Esses que não possuem links suspeitos nos perfis ou no post, fica difícil saber se são spam mesmo.

Este o IP é de Portugal.

Exemplo:
Mensagem no tópico 'Quer namorar uma detenta americana?' https://www.valinor.com.br/forum/topico/quer-namorar-uma-detenta-americana.105932/post-2827995

Cadastro em 6 de março.
Só fez um post aleatório num tópico morto desde 2012. Nunca mais entrou aqui... É bot ou não é?
No mínimo é estranho...
Este o IP é do Rio de Janeiro.
 
Nossa, se for bot eu, com minha legalzice, cai direitinho no experimento social.... :lol: Isso é tão Black Mirror.... :hellboy:

Se der, postem mais casos desses, porque eu nunca reparei....
 
Última edição:
A Valinor é um prato cheio mesmo pra esse tipo de experimento, só precisava ser um pouco mais de gente. Inclusive desconfio que no ano 3000 vão encarar o fórum como um grande fóssil dos anos 2000. Se pá até ressuscitam a gente, tipo o menino-robô de A.I. do Spielberg, e ficamos discutindo até os fins dos tempos...
 
Última edição:
e ficamos discutindo até os fins dos tempos...
Jesus, eu sabia que o Senhor tinha guardado rancor por eu ter desistido de ser freira e, depois, ter saído da Assembleia de Deus. Mas me condenar a passar o resto da vida discutindo com o Haranziz é uma parada muito sádica. Isso é muito Antigo Testamento, sabe? Como diria Carla Diaz: REPENSE.
 
Faz tempo que estamos sob ataque desses cylons :/

Os que não passam pelo captcha ou que caem na fila de aprovação são fáceis de lidar, devo ter apagado uns 200 só essa semana, mas os que passam são mais complicados. Muitos criam contas e ficam hibernando por meses, até deixarem de chamar a atenção na lista de usuários recentes (que é outro truque eu eu uso para exterminar essas pestes) e aí postam em algum tópico qualquer.

E olha, se eu fosse escolher uma única causa pra minha irritação é o fato de o gmail considerar usuários com e sem pontos como a mesma conta. Isso permite que eles reciclem contas "bot.dos.infernos@gmail.com" e "bot.dosinfernos@gmail.com" e, ao contrário dos emails "xxxx@remedio-bizarro-qualquer.xyz.ru", eu não posso botar o gmail (ou qualquer domínio com usuários reais) numa blacklist :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo