• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolao da copa 2006

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho que, se as pessoas estão dispostas a participar e pelo menos um contar regularmente, não há problema nenhum em vários Bolões. Além do mais, ajuda a deixar o Fórum Esportes mais movimentado, pois quem posta aqui acaba não se limitando aos Bolões.
 
O problema, olorin, é que sim, as pessoas estão se limitando aso bolões. As discussões simplesmente acabaram no esportes. O unico topico aonde nós ainda conseguimos isso é no da mesa redonda, e espordicamente em alguns outros como o de F1.

Não que isso aqui sempre tinha sido um mar de discussões sensacionais. Mas pelo menos as pessoas vinham aqui e postavam coisas, algo diferente de simples palpites.

Bolão é divertido, dois são legais, 3 tb....mas 7? Temos 7 bolões ativos aqui, contando com o de F1 e com esse aqui. É coisa do tipo o cara chegar aqui, postar 7 vezes, e em nenhum desses posts ter algo além de palpites.

Vc realmente acha isso bom?

Bem, de qualquer jeito ainda não sei o que fazer. Os topicos daqui ficam onde estão e como estão até segunda ordem...
 
Beregond disse:
sem querer parecer chato, vc deveria impedir novos bolões até que esses acabassem.
E vc deveria parar de participar se não te agrada a quantidade!

Olorin disse:
Se bem que esse aqui eu acho realmente um exagero.
Eu corcodo, mas agora q a idéia engrenou, fica chato desistir!

Merry disse:
Vc realmente acha isso bom?

Bem, de qualquer jeito ainda não sei o que fazer. Os topicos daqui ficam onde estão e como estão até segunda ordem...
Não é o ideal, Merry, mas se o pessoal se diverte, é válido! Acho q esse é o principal ponto a favor dos Bolões!
Quanto ao lance da enquete, eu só fiz uma piada... Não leve a mal, véio... Vc sabe q eu sou um dos maiores interessados pra q o Esportes seja um forum ativo e tbm com conteúdo! Além disso, eu sou da Paz! Nada de brigas, nem de desavenças... :wink:
 
Sabe, eu também vinha pensando nesse negocio do Esportes ser "só bolões" a algum tempo...

Paraíba Hi-Tech disse:
Beregond disse:
sem querer parecer chato, vc deveria impedir novos bolões até que esses acabassem.
E vc deveria parar de participar se não te agrada a quantidade!

Sem exaltações Paraiba. :wink:

Eu participo de muitos bolões também. Gosto deles? Claro. Mas acho que a melhor opção é justamente escolher os 5 mais antigos (ou escolher pela importancia dos campeonatos) e trancar os outros. Sem dó.

Paraíba Hi-Tech disse:
Olorin disse:
Se bem que esse aqui eu acho realmente um exagero.
Eu corcodo, mas agora q a idéia engrenou, fica chato desistir!

Não vejo o por que. O que impidiria? Fica chato? Pra quem? Por que? Por mim esse nem deveria ter começado. A Copa é em 2006 e ainda estamos em 2003. Os jogos tem intervalos imensos de tempo. Não tem emoção nenhuma.

Paraíba Hi-Tech disse:
Não é o ideal, Merry, mas se o pessoal se diverte, é válido! Acho q esse é o principal ponto a favor dos Bolões!

Sim Paraiba, mas dai a só ter bolões já não da certo. Isso deveria ser um sub-fórum de discussão sobre Esportes, não uma mesa de apostas.
 
Paraiba, fica frio, até parece que eu vou me incomodar com uma coisa dessas. ;) O problema foi que o topico virou mais um lugar pra fazer piadas sobre coisas da batalha, e ação de alguem pra algo que é bom, não teve. :P

Quanto aos bolões, logico que não quero acabr com eles. O problema é só ter isso aqui.....vamos mudar o nome do forum pra "Bolôes Esportivos" então :P

Acho que o certo seria estabelecer um limite maximo. Creio que maximo de 4 bolões ativos tá bom demais.

Acho que vou fazer uma enquete aqui sim, mas com outro tema. :aham:
Deixa eu consertar minha conexão... :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo